Pesquisa no Bug ;]

Tenham um bom seguro de hospital!

Tã nã nã nã nã nã nã nã, tã nã nã nã nã nã nã nã, BATMAN!!!!!!!!! \O/

Olá amiqueeeeeeeeeeenhos de longa data. Eu acho que vocês seis todos devem ter sentido nossa falta! É, eu também não! Mas o importante é que estamos aqui grudadinhos... Claro que eu acho que devo uma justificativa à minha ausência. É que eu estava com problemas financeiros aqui em casa... Daí para piorar a polícia me expulsou do morro com os outros quarenta parceiros do tráfico! =/

Aproveitando o clima de RJ e pá, fiquei sabendo de algo irrelevante se tu for fã assíduo do Scrap Mtv bem interessante e que me deixou assustado. O novo ministro de saúde será Sérgio Côrtes, atual ministro da saúde do RJ. Conhecem?! Eu também não! Mas todos nós devemos estar lembrando como os hospitais do RJ trataram muito bem seus pacientes... Eu não quero isso para o meu estado e nem o resto do Brasil.

Não, não é apologia anti-cariocas, mas a real é que se um cara que deixou a saúde ficar desse jeito vai cuidar da saúde de geral, tamo fodido! O pior é que lá no que já foi chamado de maravilhoso a coisa só foi piorando... Seguranças do trem espancando passageiros para entrarem no bagui, pessoas morrendo de dengue, a cidade quase explodindo pelo tráfico...



Mano, só pelo fato do governo federal ser um esquerdista que sabe manipular muito bem a direita vão nos tratar como otários?! Porra mano, se for assim deixa logo que eu tomo auto-medicação em casa e não atrapalho a mensagem petista de que todo mundo é classe média... ¬¬

Até mais! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário