Pesquisa no Bug ;]

A vida não é assim...

Caralho mano... Quando eu penso que as modinhas toscas estão acabando, vem cada uma mais “hã?”. Agora a graça do momento é bancar o Shakespeare no Orkut... Tipo, se tu não sabe do que estou falando, vai ficar sem saber vai saber agora! O rolo é uma comunidade que exibe o diálogo entre um casal... Que sempre acaba como? Em morte! =D

No começo, eu achei bem interessante. De fato foi uma história bem bonita até. Só que as pessoas quiseram contribuir com sua criatividade e virou uma merda! Todo mundo se acha o poeta romântico ao fazer uma historinha com dores durante o relacionamento seguido de um final fatídico [em geral morte].

Mas porra... A vida não é uma música de Restart e nem um filme de Crepúsculo! Nenhum cara ou garota [em sã consciência] vai morrer só por que tomou um fora de você ou tu está para morrer. Caso faça isso é um completo imaturo que não sabe admitir as frustrações da perda. E por namorar uma pessoa assim você conseqüentemente é uma criança também, por isso acreditam nesse tipo de história.

Caso alguém pense que eu sou mal amado, e todo esse blá, blá, blá vai tomar no tu! se enquadra no perfil que eu citei acima. Não é só por que alguém não concorde com sua opinião que ela vai ter alguma mágoa na vida. Da mesma maneira que se você é uma menina ou homem que não saiu do armário que chora com essas histórias, não quer dizer que você seja sonhador demais... Só que na boa isso é difícil demais de acontecer! Acordem para a realidade fora da utopia adolescente.

E como estamos numa democracia eu fiz a minha história. Quem quiser ler clica no nome abaixo e seja feliz! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário