Pesquisa no Bug ;]

[?]



Tão de zoeira com a porra da minha cara! [leiam direito para não interpretarem errado >_>]

Mano... O que leva um bando de europeus [desocupados por sinal] fazerem a lista dos melhores times do século XXI em apenas uma década?! Tá que o Barcelona vem jogando bagarai e tal, mas eu acho que isso é uma coisa precipitada. Não só precipitada como inútil. E se algum dos times se lascam futuramente e acabam ficando em último na parada?!

Pode ser uma notícia inútil, entretanto achei bom comentar. Caso pensem que eu sou torcedor do Inter [38º lugar] que nem minha patroa invejosa que tá se remoendo por o São Paulo ser o time brasileiro liderando a parada entre os nossos [12º lugar] se enganaram. Real é que essa notícia foi uma merda! ¬¬

Até amanhã! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário