Pesquisa no Bug ;]

Post tosquinho



Como não encontrei nenhuma notícia que merecesse ser comentada no blog, farei jus ao salário que recebo pra continuar a movimentação do site. Mentira, esse racista filha da puta me obriga a aturar trabalho escravo. Claro que não prometo ser algo hilário ou interessante, pois vou retratar uma conversa informal que tive hoje no shopping sobre modismo e homossexualismo [não me refiro aos são paulinos >_>].

Uns EMOs chegaram num colega meu com aparência dos mesmos. Perguntaram se ele era bi e pans. Depois que deu um fora começamos a perguntar por que as pessoas se rebaixam a isso. Não me refiro à opção sexual, e sim por traçarem certos caminhos para poder continuar fazendo parte da moda.

Talvez sejam gays enrustidos que usam o emocore para “saírem do armário” e mostrarem ao mundo como são. Entretanto não devem se ocultar por detrás de máscaras da mídia, é algo tão frívolo quanto ficar por seguir estilos. Deixo claro que muitas vezes penso que as “emas” ficam com outras meninas para “curtir a vida”. E pra que isso? O mundo está cheio de perdidos [pra não falar outras coisas ¬¬]...

Não apenas isso, há muitos fatores que tem causado agitação em meu âmago. Conseqüentemente as escritas aumentaram quando penso nisso. O objetivo é lutar contra o modismo e auxiliar as pessoas em entrarem em contato com si mesmas. Como todo homem e uma mulher é importante para a vivência cósmica, é preciso mostrar ao mundo a diferença entre individualidade e individualismo. As coisas são confusas...

O objetivo não é enfatizar minha conversa e sim os problemas que afligem a adolescência atual. Além da escravidão mental que algemam as mentes com bulimia, anorexia, drogas, modismo, mídia e outras coisas; também há os problemas sociais como fome, miséria, violência, pobreza e etc. Os fatores se mudaram muito em torno de quinze anos, houve o abandono na comiseração. A escola tornou ponto de encontro, mulheres depósitos de esperma, adolescente bois que vão para onde o fazendeiro manda e a música afundou com os “cantores” que torturam com as letras de anencéfalos triviais.

Para extirpar o problema a única solução viável é o estudo. Não aquela coisa repetitiva de professor passa e aluno copia, porém o estudo de verdade. Aquele que a pessoa busca nos livros o gosto de obter conhecimento. É desnecessário ser um nerd, mas é bom ver além das coisas que acontecem. Assim formaremos pensadores que poderão contribuir para a sociedade com bons frutos.

“Se não for masturbação, usem camisinha.” (Renato Russo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário