Pesquisa no Bug ;]

Yin e Yang

Algo atual que existe na dissimulação humana é o chamado racismo. Em minha última postagem tive uma desavença com o corno dono dessa porra o criador do blog. Disse que por minha frase eu poderia atingir as pessoas e ainda gerar para ele um processo enorme [quem vê pensa que somos a Google e podem nos arrancar milhões]. Daí que pra puxar o saco me retratar farei sobre o racismo.

Não entendo como a sociedade é hipócrita o bastante para considerar o termo “preto” racismo e dar carta caucasiana branca para quem chama os alemães de “brancos”. É algo bem contraditório... Deveria haver o termo técnico em todas as maneiras, é caucasiano ou negro ou então propriedade refletora de luz ou propriedade absorvente de luz. É tudo tão simples.

Acredito honestamente que as pessoas que se sentem ofendidas com coisas assim são tão fracas quanto o agressores, pois se vêem “agourentas” o bastante para acreditar em meras palavras. Os que são espertos querem ganhar dinheiro por sinal. Caso haja preconceito entre torcidas vão acabar com a graça do esporte onde teremos de chamar nóias e maloqueiros de corintianos, viados de são paulinos, fedorentos de palmeirenses e nada de santistas [já que ninguém troce pra aquela porra além dos velhos fãs de Pelé... >_>].

Os que realmente desejam acompanhar piadas inteligentes precisam ter a mente forte o bastante para serem imparciais, pois o tom de uma brincadeira se torna preconceituosa para quem ouve. Tudo na vida pode ser transformado numa piada, é preciso levar as coisas na brincadeira. Se alguém ri é engraçado [jura?], se ninguém ri não é brincadeira faça uma piada melhor! (H). Pois se ficarem ofendidos com minhas tirações nas costas de geral essa budega vai virar ...! E acho que ninguém aqui [que faça sexo] vai desejar que o humor refinado se converta em algo apelativo onde o único público atraente são os idiotas que pensam com músculos [para os que não sabem o pênis é um músculo].

Não tenho mais o que dizer aqui, acho que já deixei claro minha mensagem. Porém aos que não entenderam vão assistir Arnold e acreditar que brancos e pretos [preto mesmo! ò.ó] não poderão se unir. Mas só pra tirar uma sacanagem... [/)]

Qual é o ventilador de corintiano?

Helicóptero da polícia!

Qual a semelhança entra Panettone e o Morumbi?

Tudo cheio de frutinha!

Por que um raio nunca cai na cabeça de palmeirense?

Porque Deus nunca castiga ninguém duas vezes! (H)

Bjs! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário