Pesquisa no Bug ;]

O fim de uma saga, onde o ícone foi sucumbido pelo monstro do sistema que afeta as idéias de um pobre garoto negro



Seguinte, como estou tendo que realizar um projeto OFF vou me ausentar do blog e deixar tudo na mão dos outros mosqueteiros. Mas como gostavam do meus textos [se bem que amigos diziam isso, tenho minhas dúvidas], acho necessário dizer o porque da ausência.

Há muito tempo tenho pensado em escrever um livro, agora iniciei esse projeto. Adoro coisas novas e tenho me ocupado com isso. Deixo claro que não tem nada comum como vampiros, monstros, fantasia, adolescente juvenil com problema ou coisas assim... É algo ousado e atrevido!

Por hora é só isso. Mas só pra terminar: um átomo pergunta ao outro átomo bem preocupado:

-Você perdeu um elétron, está tudo bem?

Ele responde com uma cara completamente feliz:

-Positivo! =DDDD

Beijos!

2 comentários:

Luis Terra disse...

Não sei se isso é bom ou ruim.... Mas eu ri muito da píada.....

Acho que sou nerd =p

Kizy disse...

Eu ri[2]

Postar um comentário