Pesquisa no Bug ;]

O Pior filme da história



Batman e Robin foi eleito o pior filme da história segundo um site americano (http://www.empireonline.com). A história fala da crise do casal da dupla que se separa no filme. Robin tem uma TPM crise de ciúmes do sucesso do seu parceiro. Ficam rivais e amigays no final onde terminam numa suruba com a Batgirl. Sem contar a participação da filha do comissário Gordon [ao menos era pra ser] que vira a Batgirl [particularmente acho a Mulher-Gato mais gostosa!].

O filme se passa quando a doutora nerd vê um babaca louco injetando uma substância que transforma um qualquer em Bane [um musculoso idiota]. Depois ela ameaça denunciar o crime e é empurrada nas substâncias e vira Hera Venenosa [gostosa]. Mata o noob figurante “escadinha” do filme e liberta Mr. Freeze, um homem com síndrome de TOC que mantém a esposa viva num tanque de criogênico [vide que sexo deve ser um problema].

Honestamente acho o filme fraco, sem a emoção que o homem-morcego passa nos outros filmes. O único vilão que aleijou o Batman [literalmente] é um idiota bombado, a Hera Venenosa não usa ataque maneiros, ataca apenas com um beijo. Já o Schwarzenegger é completamente moleirão naquela roupa de picolé mal amado.

Além do péssimo roteiro do filme, a história é completamente diferente dos Hqs originais. Não tem coerência, não tem graça, não tem mulher pelada discrepância e nada mais. Porém deixo claro que preferia ver esse filme do que certos outros onde caras ficam sem camiseta a cada cinco minutos. Aos que se interessarem, recomendo Poderoso Chefão [triologia], De Volta para o Futuro [idem], Piratas do Caribe [idem²] e Simpsons! ;*

Um comentário:

Renan Guerreiro disse...

Mulher gato é realmente mais gostosa, mas quando a Batgirl em questão é a Alicia Silverstone, aí não tem pra ninguem !
E o filme é realmente um porre .

Postar um comentário