Pesquisa no Bug ;]

Salve o Corinthians... (8)



O norte-americano Douglas Robinson, que mora em Cincinnati, no estado de Ohio (EUA), foi preso na terça-feira pela 74ª vez nos últimos dois anos, o que representa uma média de uma detenção a cada dez dias, segundo reportagem do jornal "Cincinnati Enquirer". [fonte: G1 burguês Globo]

O homem bateu o recorde incrível de ser preso a cada dez dias. Não tem muito o que falar sobre isso, apenas fazer algumas analogias [que podem ofender alguns com ficha policial de sócio-torcedor]. Fico me perguntando como conseguiu esta façanha e por que não nasceu no Brasil onde seria um ídolo da nação corinthiana. E se tivesse sorte seria um ídolo de algum programa de humor apelativo.

Esse homem é um verdadeiro torcedor da gaviões exemplo de persistência que deve ser seguido por muitas pessoas [que gostam de apanhar da polícia]. Bate no peito e sempre tenta conseguir os seus ideais, mesmo que já esteve na cadeia ao lado de ícones como o Chico Forroió, Dunha-mão-grande, Ricardo-rola-bola e outros homens que fazem a alegria de sei lá quem.

Não ficaria surpreso se ele estivesse passando na rua do Flavinho e participado do roubo do lixo aqui da minha rua. O mundo me surpreende muito. Graças a Deus tenho net, assim vejo como não ser idiota sem sair de casa! ;*

PS: adoro o GTO! =D

Um comentário:

Renan Guerreiro disse...

kkkkkkk pô, não sei de onde veio essa fama dos corinthianos serem do crime, eu sou corinthiano e não sou do crime, então é bom tu ficar de boca fechada se não vai levar um teco no meio da lata, vlw ! kkkkkk /zoa

Postar um comentário