Pesquisa no Bug ;]

O cavaleiro andante que travou as batalhas com os moinhos gigantes

Como o patrão está com crise de identidade [ele nasceu sem uma XD] os fatos me obrigam a retornar ao blog bem antes do tempo em que eu realmente pretendia. Tenho em mente dois quadros novos que pretendo realizar aqui pra que as coisas possam sair da rotina. Acho que já é uma novidade eu postar um comunicado sem gracejos. Que a falta de sexo não faz... >_>
Tenho algumas materias prontos e pretendo informar o que pretendo fazer... Toda quarta-feira irei comentar alguma música que faz sucesso atualmente. A cada quatro postagens comentarei sobre alguma música clássica. Também farei entrevistas com pessoas que não sofrem com os holofotes. Creio que todos tem algo de especial para mostrar. Mídia não influência nada! E para finalizar minhas clássicas postagens sobre esse mundo de Deus que nos cerca! XD
Então é isso aí pessoas, amanhã eu vou estar na ativa nessa porra aqui! Pois os tomates das macieiras aquáticas das terras de Atlândidas não podem ser vencidas pelo maremoto de gelo em Plutão! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário