Pesquisa no Bug ;]

Rock das Aranhas (8)

É... Finalmente eu voltei depois de duas longas semanas. Nesse tempo de férias vi tantas coisas que me deixaram traumatizado... Igreja Universal... Super Pop... Naruto... E o Canal do Boi! Esse mundão de Deus é muito vasto para apenas um homem abranger [a não ser que esse homem seja a Hime].

Enfim, vamos deixar de viadagem aqui e falar de coisas importantes... Robert Pattinson! Para as meninas que têm o sonho de dar pra ele... Dêem para a equipe do site! [=D] Esse maninho não sei se ele come ou se é gay, porém sua declaração me instigou diversos pensamentos capciosos que terei de refletir com vocês oito.

O cara [Por link] ficou ao lado de diversas mulheres e não se sentiu a vontade. Se essas mulheres se chamam Adrianas ele tem razão, caso contrário foi muito bem colocado no papel. Isso se completa ao fato dele ter morrido sem comer a japa e não conseguir comer a Belle. Aliás, como seu sangue não circula eu fico me perguntando como eles geraram um filho.

“Pattinson teria dito na entrevista que ‘realmente odeia vaginas’ (...)” e ainda tem muita mina querendo mostrar pra ele. Eu não odeio e ainda sou virgem! Ironicamente querem mostrar vaginas pra ele e não pra mim... Mas pensando bem acho difícil as senhoritas desejarem sexo com ele, talvez esperem saber como ficar “brilhantes” no Sol. Se bem que particularmente eu prefiro no escuro! XD

A notícia pode ser um pouco antiga mas... eu tenho meu direito de postar nessa porra igual a todo mundo! Fonte ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário