Pesquisa no Bug ;]

Rebolation,tion é bom, bom; doem para Tele-tom, tom

Bem pessoas, eu tive complicações com essa porra de net e quase não consegui postar. Porém pra aproveitar esse ínfimo momento vou falar sobre a música pra retardados Rebolation. Esta tem tão arte quando a que me referi a última vez. Mas vamos deixar de encher lingüiça e ir aturar analisar essa música...

Eu poderia resumir dizendo “a música diz tudo por si só”, porém não sou pago para isso. Então vamos lá... A video inicia com uma rima tão besta que nem dá pra fazer uma piada. [u.ú] Seguidamente vem o refrão de uma palavra [ou restante da música, depende da positividade]. Vou ter que contar uma piada no final pra isso não ficar tão rídiculo...

Agora vem os únicos cinco versos diferente da música [sendo que um ainda tem Rebolation]... “Mulheres na frente e os homens atrás”... A putaria já começa por aí. Se bem que tá meio explicíto que esse cara é homofobico; ele nunca pensou que o bambi são paulino gay possa querer um fio-terra? ‘-‘

Pra terminar vou comentar o último verso antes do disco arranhar: “O Rebolation é bom, bom. Se você fizer fica melhor”. Acho que o “entojado” estava se referindo ao Ravena por que as pessoas estão fazendo e continua a mesma merda, puta que pariu! D=

Acabou. Ótima música. Tenho mais nada a comentar. O cachorro tinha três patas foi fazer xixi e capotou! e.ê

Nenhum comentário:

Postar um comentário