Pesquisa no Bug ;]

... Me deixou burro, muito burro demais...

Não sei se notartam mas o Moskito aqui *aponta pra si mesmo* Esteve fora do ar por um tempo, como disse meu co-autor ''com crise de identidade'' [é tenso perder o RG, eu sei já perdi duas vezes xD]

Mas agora tô de volta e vou botar pra fuder postar de novo [Aeee]

Hoje vou falar sobre Televisão. Tv, Aparelho Televisor, Television, Caixa Mágica, e muitos outros nomes que recebe por ai....

Vou confessar que atualmente não tenho assistido muito Televisão.... Que ultimamente tem me lembrado muito a música do Titãs ...

Tá legal, me acompanhem... Chego em casa depois do trabalho e ligo a TV, tenho uma super quantidade [lê-se duas] de opções de programa.... Novela e Jornal ¬¬''...

Beleza, então tenho de escolher entre tragédias ou a menina para-plégica que se move? o.O... Desculpa, mas isso é bizarro...

E o pior de tudo é que esse é o chamado ''Horário Nobre''... Que de nobre não tem nem Gás.. [eu ri]

Mas e se ligarmos mais cedo? pensou, Novela... Sério, na Globo começa passar novela as 14h e só para as 22h.. é muita novela pro meu gosto...

E mais tarde? Boa, quase de Madrugada, deve passar algo descente... Engano seu...

Temos BBB, Super Pop, E R.R.Soares...

Pô Super PoP?.. Gente, Ninguém fala ''Da licença que agora vou ver Super Pop''.. Não.. Aqueles pontos que ele tem de audiencia é por acidente...

Afinal pra nós homens é mais ou menos assim... A Tv tá chata, vamos passando os canais... Jô, R.R, culto, Peitinho... Opa, peitinho? E ai fica...

E o pior não é assistir Super Pop, o pior é que ele te chama de burro.. toda vez que da comercial entra aquela voz grossa dizendo: '' Você está assistindo SuuuuPer PoooP!!''... Alé disso ele é dedo-duro.. Nessa hora sempra entra um na sala ouve isso e pergunta indignado ''Você está assistindo Super pop?


Tá mudando de emissora tem lá o BBB... Ahh o BBB... Cara eu não entendo aquele programa... é quase igula teste de laboratório, coloca um monte de ratinho numa caixa e vê o que eles fazem...
Só que mais legal claro... Afinal os ratos não tem piscina, prova do lider ou anjo... E não se escuta nada do gênero: ''Viu? Tessália chupou o fulano...''
A primeira cois a que me vem a cabeça: ''Que diabos é Tessália? É o nome dela é isso? Gi Zuis...''
Ai então falo, muito sem graça claaaro: ''Não assisto Big Brother''
E a pessoa me olha com uma cara de quem ouviu o maior absurdo do mundo:''Por que não?'' [Precisa responder ¬¬]
E pra não ficar taxado como chato... ''Por que você assiste?''
Pessoa: ''Por que retrata a realidae''

Claaarooooooo que sim... Ontem mesmo na janta madei minha mãe pro paredão... Mas ela não ficou brava, falei pra ela que era o jogo e que eu via nela uma ameaça... xDD

Legal também é ver aquele Roda-A-Roda com minha mãe... Tá la a dica: Tem na saboneteira.. E no Quadro ABONETE... E a revendedora Jequiti pensando... E minha mãe gritanto...
''É S burro, S, S ,S... Mas que burro...'' Éhh, falar com a Tv também não é muito inteligente né [By Danilo Gentilli]


Como eu disse, isso me lembra muito a música do Titãs: ''É que a televisão. Me deixou burro. Muito burro demais.''

E assim me despeço...

Beijos em seus popos brancos

;]


PS: 40% dos telespectadores do Jornal Nacional dão boa-noite ao William Bonner no final. FATO

Pss: Parabéns Mari... =*

Um comentário:

Unknown disse...

Popo branco é o da sua mãe .-.

Postar um comentário