Pesquisa no Bug ;]

O fim das crônicas de um cavaleiro solitário.....

O fim das crônicas de um cavaleiro solitário que vagou por terras ermas a procura de sanar suas duvids e que retornou ao ver que seria uma busca sem resultados despreziveis... [não coube na área de titulos ^^'']


Bem meus caros, não sei se notaram duvido muito mas estive ausente de minhas atividades de postagem...
mas não se aflijam ou sim... Estou de volta com meu humor sádico e muitas vezes negro...

Só espero que apreciem se não gostarem, foda-se, vou continuar escrevendo assim mesmo ò.ó

Mas terão de esperar até amanhã para esta nova fase....

já vou adiantar o tema.... Vou falar sobre um dos meios mais manipuladores de opinião e emburrecimento social....

Sim meus caros, irei fazer um compilado de tudo o que já ouvi, e vi neste meio... Se surpreendreram com o que vão descobrir... e o melhor de tudo, poderam se deleitar com boas risadas.. xD

Por hoje é só....

;]

Nenhum comentário:

Postar um comentário