Pesquisa no Bug ;]

Entrevista com Quopa

Aqui temos a entrevista com um segundo “pederasta infantil”, mas esse é um perfeito idiota e tentem não dormir na entrevista... e.ê




Equipe Mosquiteira: O que te agrada nas crianças?



Quopa: O jeitinho meigo delas, o rostinho angelical, coisas assim...



Equipe Mosquiteira: Mas não há mulheres que possuem essa mesma característica?



Quopa: Até há, mas são raras. Eu já me relacionei com garotas mais velhas ou de idade aproximada a minha, mas a maioria aparentava ter bem menos do que realmente tinha.



Equipe Mosquiteira: Então sua endorfina é liberada na estética?



Quopa: Primeiramente sim.



Equipe Mosquiteira: E se elas aparentarem ter mais idade que você, vai broxar?



Quopa: Não. Não apenas a idade física ou aparentada que me faria broxar. É lógico que se a mina aparentar seus 40 pra lá me broxaria sim.



Equipe Mosquiteira: Mesmo que ela fosse boa de cama e no ponto de bala?



Quopa: Bem, se ela aparentasse seus pra lá dos 40 e eu broxasse como saberia que ela é boa de cama?



Equipe Mosquiteira: Fama serve pra isso.

O que pensa sobre a relação com homens com meninas menores de três?



Quopa: Aí já é exagero, esses caras são dignos de morte.



Equipe Mosquiteira: E os que compartilham disso também?



Quopa: Os que incentivam de alguma forma sim.



Equipe Mosquiteira: Então por que você tinha que assistia no PC?



Quopa: Primeiramente não tinha menos de 3, segundamente, baixei por curiosidade.



Equipe Mosquiteira: Com menos de três e três, não é compartilhar da mesma violação de inocência?



Quopa: Sim, mas eu nunca peguei uma mina de 3...



Equipe Mosquiteira: Mas baixar e ver não é incentivar?



Quopa: Se eu comprasse de certa forma seria, pois daria um incentivo ao cara, agora eu simplesmente baixei por que tive curiosidade, não é um incentivo.



Equipe Mosquiteira: E o que achou quando viu?



Quopa: Achei de certa forma um absurdo, mas seria pior se houvesse penetração.



Equipe Mosquiteira: Torceu pra isso?



Quopa: Não.



Equipe Mosquiteira: Se envolveria com uma mulher mais velha?



Quopa: Sim, já disse que me relacionei com garotas mais velhas.



Equipe Mosquiteira: "Garotas" só uma?



Quopa: Garotas é plural não?!



Equipe Mosquiteira: E aspas ironia...



Acha que a pedofilia sempre existiu ou atualmente houve um aumento por influência da mídia?



Quopa: Acho que sempre existiu, a mídia apenas serve para engrandecer algo que na verdade é bem menor do que demonstra.



Equipe Mosquiteira: Então aquela camiseta "todos contra pedofilia" é tão útil quanto o dízimo?



Quopa: quando começamos a falar de religião?



Equipe Mosquiteira: A partir do momento que eu achei que entenderia a comparação...



Quopa: Apenas gostaria que não fugisse do assunto em pauta.



Equipe Mosquiteira: Deixe-me refazer a pergunta... Aquela camiseta "todos contra a pedofilia" é só uma máscara para ocultar pessoas que podem usá-la e ser pedófilas?



Quopa: Sim, o mundo está cheio de falsos moralistas.



Equipe Mosquiteira: Dizem que você “lambeu” uma menina de oito, mesmo que não tenha feito pensou no desejo. Sem ter consumado o ato, não é repreensível essa vontade?



Quopa: Nem um pouco, a mina era mó gatinha!



Equipe Mosquiteira: Sua virgindade ainda existe por esperar que alguma criança queira sexo com você?



Quopa: Não, mas sim pelo fato de que não encontrei meu pau no lixo. Não vou sair por aí enfiando em qualquer buraco.



Equipe Mosquiteira: Pensou isso quando chupava "melancias orientas" de uma “certa senhorita”?



Quopa: Buracos vindo do oriente nunca são "quaisquer" buracos. [^^]



Equipe Mosquiteira: Então o seu genital que era "qualquer"?



Quopa: Não, mas sim era e sempre foi um adorador de japas.



Equipe Mosquiteira: Vamos evitar desviar o foco...



Como reagiria se um cara de trinta quisesse namorar sua filha de 11?



Quopa: Eu bateria no maluco.



Equipe Mosquiteira: Não é uma hipocrisia?



Quopa: Não, o cara pelo menos mentisse a idade.



Equipe Mosquiteira: Porra, tu entregaria sua filha a um mentiroso?!



Quopa: Se ele mentisse bem eu acharia verdade. [^^]



Equipe Mosquiteira: Mas por que bateria no cara se tu com a idade dele provavelmente fará o mesmo?



Quopa: Mas eu não tenho 30.



Equipe Mosquiteira: Mas terá e fará o mesmo... E se o sogro cair na lábia, como vai fazer na comemoração de aniversário?



Quopa: Raramente comemoro meus aniversários



Equipe Mosquiteira: Tomara que a mãe de meus filhos seja a atual que adora te dar umas bifas e.ê



Sua opinião sobre aqueles homens que fazem sexo com menores e ameaçam-na psicologicamente, caso ela queria contar aos pais.



Quopa: São dignos de morte.



Equipe Mosquiteira: E os que mentem aos pais da garota pra fazer o sexo?



Quopa: Na boa, acho que os pais não tem nada a ver com isso. Se a garota quiser abrir as pernas e sentir um “mudombo” no meio das pernas foi por vontade própria; os pais nem saberiam.



Equipe Mosquiteira: Por isso que tu mentiu a idade pra conquistar uma?



Quopa: Menti a idade por mim, não pelos pais dela



Equipe Mosquiteira: Mas não é excusável ter mentido pra ela?



Quopa: Não vejo por quê...



Equipe Mosquiteira: Não acha ruim mentir pra criar uma relação?



Quopa: Não, a idade em nada deve influenciar, mas sim o que está no interior



Equipe Mosquiteira: Deveria ter dito isso a ela... [>_>]



Como manteria uma relação com uma garota se haveria discrepância enorme entre as mentalidades?



Quopa: Não manteria.



Equipe Mosquiteira: Então como vai realizar seus desejos por crianças, apenas uma rapidinha?



Quopa: Nem todas as "crianças" brincam com bonecas como acha [¬¬]



Equipe Mosquiteira: Desde que inventaram internet ninguém passa mais pela infantilidade...



Como é a relação de “seu gosto” com a família?



Quopa: Está falando como minha família reage a minha preferência?



Equipe Mosquiteira: Sim.



Quopa: Eles nem sabem. [^^]



Equipe Mosquiteira: Por quê?



Quopa: Porque eu evito contar certas coisas...



Equipe Mosquiteira: E depois você ainda me chama de pedófilo... Eu posso contar de minhas relações à família... [>_>]



Quopa: Próxima pergunta por favor...



*risos*



Equipe Mosquiteira: Se for para a cadeia, como irá se safar?



Quopa: Não vou pra cadeia.



Equipe Mosquiteira: Por quê?



Quopa: Porque sei do que falo...



Equipe Mosquiteira: Sabe que essa resposta não faz sentido, né?



Quopa: Faz sim...



Equipe Mosquiteira: Explique...



Quopa: Er... La pergunta [?]



Equipe Mosquiteira: Enfim... Pra acabar...



Deixe uma mensagem aos leitores desta bagaça.



Quopa: Lolis é sempre bom. [^^] Quem diz que não, é um falso moralista [ò.ó]

Equipe Mosquiteira: E não sou falso moralista e acabou e.ê

Nenhum comentário:

Postar um comentário