Pesquisa no Bug ;]

Hora da Terra... "Freud explica" (8)

Bem gente, eu poderia estar curtindo, dançando numa balada ou vendo a Zorra Total [como se eu fosse desocupado a esse ponto], mas... Venho aqui falar de algo muito interessante, um fato que muda a razão das existências, falo da Hora da Terra! Aeeeeeeeee \o/

Para os que não sabem Hora da Terra é a hora [20:30 até 21:30] em que as pessoas apagam as luzes. Pra quê?! Aos que não sabem é para diminuir a emissão de carbono e causar impacto... Pra quê?! [2] Ninguém nunca parou pra pensar que depois dessa hora as luzes se acendem?

Tipo... Imagine você andando pelo RJ e apagam as luzes do Cristo Redentor [lembrando que este está em reforma] e de Copacabana. Todo mundo aqui em assaltos? Eu sim... Mas eu me pergunto... Quem bota luz elétrica na praia meu Deus?! Quem bota a vai se fudê...! D=

Se querem causa impacto, que joguem a filha da janela ou então façam seqüestro de cinco dias sob um cativeiro. Né... Você ta andando lá pela Torre Eifel e tudo fica escuro, no Japão idem e Alemanha também. Só que no Brasil isso não dá muito certo. As pessoas estão tão assustadas que ao ver laser jogam a carteira no chão... E se tu for corintiano “da cor” dão até onde o sol não bate pra saírem vivo... Mas é a vida...

Eu nem devia estar perdendo meu tempo postando isso aqui! u.ú Hora da Terra é esquema pra mostrar que as pessoas são falsamente moralistas. Se quiserem fazer algo de bom é com as luzes acessas, para que todos possam ver que a humanidade ainda tem salvação... ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário