Pesquisa no Bug ;]

Viva Kurt \o/ [ou não]

É, né... como tenho de cumprir o trato, hoje é dia de falar sobre uma musica clássica [e não pensem em Beethoven]... Acho que a terceira idade vai me matar depois dessa, mas tudo bem... >_> Agora falarei sobre a música Detalhes do precursor do movimento EMO Rei... [alguém sabe do quê?]

Como não vou ficar aqui que nem bocó digitando parágrafo por parágrafo vou comentar sobre a “idéia” de cada um e quem quiser entender a piada que vá clicar no link acima! u.ú

“Não adianta nem tentar/Me esquecer/Durante muito tempo/Em sua vida/Eu vou viver...”. O cara é aquele cunhado chato que o marido tem de suportar pra comer a esposa, perceberam? Mas ao menos esse EMOs mal amados poderiam falar isso quando fossem chutados. É melhor do que “nhé, pela última vez”...

“Detalhes tão pequenos/De nós dois/São coisas muito grandes/Prá esquecer/E a toda hora vão/Estar presentes/Você vai ver...”. Tenho a impressão que dois japoneses se cataram depois que tomaram todas... Vai dizer que não parece? XD

Agora que entra a parte do Kurt Cobain na música... Aliás acho que isso vai até o final da canção. Mas vamos lá gente bonita! =D

“Se um outro cabeludo/Aparecer na sua rua/E isto lhe trouxer/Saudades minhas/A culpa é sua...”... Tem alguém de luto aqui? e.ê

“O ronco barulhento/Do seu carro [põe o carro na garagem da vizinha XD]/A velha calça desbotada/Ou coisa assim/Imediatamente você vai/Lembrar de mim...”. Parece que ela se envolveu com um grunge... Daí confirma na próxima parte [mesmo que eu tenha pulado dois parágrafos pra continuar com a piada]: “Se alguém tocar/Seu corpo como eu/Não diga nada[...]Desesperada você/Tenta até o fim”. Só eu aqui que percebi que o cara levantou da tumba?! É sério... Se alguém tocá-la como ele já é meio frõ-rél, agora se ela tenta dizer algo e não consegue é por que ta paralisada de medo... O cara já não era bonito, imagine aparece ao estilo “La Hollywood”

“Eu sei que esses detalhes/Vão sumir na longa estrada/Do tempo que transforma/
Todo amor em quase nada”. O cara se refere a jornada do infinito que chamamos de vida após a morte... “Mas "quase"/Também é mais um detalhe/Um grande amor/
Não vai morrer assim”, e porra mano o cara ta seguindo a mina! É estilo REC e puta que pariu o cara não se conformou que morreu mano! Fodeu! Fodeu! Fodeu! D=

“Não adianta nem tentar/Me esquecer/Durante muito/Muito tempo em sua vida
Eu vou viver”. Agora que eu me toquei que ele não é o cunhado chato, mas sim um fantasma do mal! Nesse caso isso faz jus ao tipo de fãs do Roberto, por que eu acho que as pessoas que ouviam essa música na Guerra do Paraguai já não estão mais vivas... Com exceção da Hebe, porém isso não conta... >_>

Bem, acabamos por aqui e é difícil achar “erros” em músicas antigas por que são fodonas. Deixo claro que respeito o Roberto Carlos, mas ainda prefiro Seixas e Russo! Até mais povo! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário