Pesquisa no Bug ;]

Matéria que ninguém é obrigado a rir e aceitar

“Respeitável público com orgulho apresento
O espetáculo em cartaz desde abril de 1500
Sem pipoca algodão doce, que rufem os tambores
Abrem-se as cortinas do CIRCO DOS HORRORES”

Bem amigos e amigas vou entrar numa área que não me diz respeito [e nem aos posers de moralista]; o caso de Isabella Nardoni. Estava pensando em fazer algo após o julgamento cheio de humor negro, sadismo e outras porém... farei isso agora mesmo! E aos que são moralista, modistas, cristãos e sei lá mais o que, nem venham com protestantismo pra cima de mim. Já advirto que os que forem ficar bravos vão acessar outre site

Cai, cai bação, cai cai balão
Aqui na minha mão
Do oitavo andar
Caio não, caio não, caio não
Por que eu sei voaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH (8)

Bem, como sabemos Nardoni foi uma menina que foi jogada pelos seus pais [ao menos dizem isso] da janela do oitavo andar do edifício London no ano retrasado. Bem, surgiram piadas falando que ela foi campeã do vôo livre edição 2008, que ela caiu e cinco dias depois São Paulo tremeu, porém... Provavelmente hão de dizer que fiz essa postagem por não ter filho, mas eu garanto que se fosse pai não ia jogar a minha cria da janela...

Pode haver um humor negro aqui [vejam a cor da minha pele] de minha parte, mas fui o único que percebeu que ela é burguesa? Nada contra, cada um tem aquilo que merece [sem referências] ter, porém normalmente esses casos são repercutidos quando dão com riquinhos. É sério, nas favelas áres livres pra eu não seu processado e periferias morrem crianças direto e ninguém liga. Vão dizer “ah, foi o pai dela que matou”, e daí?! E as mães que jogam recém-nascidos nos rios? Ninguém vê isso?

Por exemplo João Hélio foi morto depois de sair de uma escola particular, Isabella no Edifício London [que não é pra qualquer um] e o Yves Ota foi assassinado pelo segurança. Playboy tem seguranças pra proteger se se morto por esses vira “celebridade”. Agora, a grande maioria [como eu] só pode contar com Deus como segurança, e se morremos os cristãos dizem que foi por que ele permitiu/quis assim? Não há uma contradição aí? Os leigos dizem que o pior é aquele que autoriza o crime [mandante] então pensem bem...

Então que vou pesquisar no orkut e no youtube sobre a Nardoni e tem muuuuuuuuuuuuuuitas homenagens à ela. Porém ela não fez nada além de morrer. Por que tantas homenagens ao “anjinho do Brasil”? Minha mãe rala muito mais do que ela e nenhum filha da puta se quer deixou de explorá-la. O pior é ver comunidades do gênero “Justiça a Isabella Nardoni”. Concomitantemente quase não há comunidades em relação ao casal Nardoni. Ninguém percebeu que pra justiça acontecer eles tem de ir pra xadrez? Ou a idiotia é tão jocosa assim que as pessoas pagam de boazinhas só pra modismo?

O interessante é que os mesmos sansacionalistas são responsáveis por outras ofenças como violência, desrepeito, roubou, desonestidade... E ainda querem protestar sobre alguma coisa! Porra, tá que a mina morreu e dou meus respeitos, mas... Só vão ver onde as câmeras botarem as lentes. E o Lula que fala que a mídia tá de má-fé deveria agradecer a ela por não ter sido deposto e ao nordestinos [preguiçosos] que esperam a esmola dele todo mês.

“A inteligência filma o trafico da sacada
Mas não trinta pessoas sendo chacinadas
Nem grampeia as ameaças no orelhão comunitário
Morador que depor é finado”

E aos que ainda vão ficar bravinhos com o que eu fiz deixo aqui um presentinho...

Perfeição

Um comentário:

Dolly (; disse...

Sabe que eu concordo. Muita gente morrendo de jeito muito mais revoltante, e o Brasil inteiro achando que o caso Isabella é o simbolo maximo de brutalidade. Ninguem abre os olhos pra enxengar o que acontece na periferia do país, a midia só corre atras do que dá lucro, e o povo só vê o que a midia mostra.

Postar um comentário