Pesquisa no Bug ;]

Todo Pokemon Evolui

Eu sou um cara bem observador. Por exemplo, eu tenho notado que os jovens imitam seus “semelhantes” com coisas construtoras... como fumar maconha... ouvir o proibidão [que deve ter esse nome pela qualidade da música e.ê]... dançar o Rebolation... e ler esse blog... Na verdade não! Ninguém lê essa coisa! .-.

Mas aí você vê essas coisas e tenta seguir sua vida. Por exemplo, eu fazendo minhas idiotias meu trabalho no Orkut e vejo que uns dois amigos entraram naquela comunidade “Todo Pokémon Evolui”. Passados alguns dias eu vejo que as mesmas pessoas entraram na mesma comunidade. Eu estranhei por que eu não me drogo! Não naquele dia... Então quem se droga são... eles [?]

Né, então vou lá eu ver a comunidade “Todo Pokémon Evolui” eis que então colocam uma foto da Maísa e outra da Susan Boyle. Tem sentido, elas são parecidas e pá, porém foram aparecendo outras com pessoas bem parecidas... Lula e Saddan Hussein, Chris e Obamma, Michael Jackon e Mestre Yoda [Star Wars]…

Então você pensa na criatividade das pessoas! Ficar repetindo comunidades pra falar que é dono de uma! Não, daqui a pouco você vai escrito “Todo Pokémon Evolui” com a foto do Rei Leão virando o Tony Ramos... Só espero que não tenham a idéia de por uma foto dele pelado... Caso contrário o internauta vai evoluir de hetero pra membro do Cine!

Assim, eu fico imaginando qual a graça de tantas comunidades iguais... Ainda mais que umas dez são relacionadas a Maísa e Boyle. Fazer o que se é vida?! Mas está tudo bem se continuar assim, eu posso postar sobre as tolices humanas [mesmo que não cheguemos nem aos 50 desocupados querem ver isso]. Enfim... ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário