Pesquisa no Bug ;]

The Day the Music Die!

Após um longo tempo ausente retornei com uma idéia normal. Além de postar sobre as notícias dignas da rádio “Tus cojones” também vou tratar de uma música que faz sucesso entre os nossos adolescentes semanalmente! Espero que gostem, tentam não dormir e sem fanatismo pra cima de mim! u.ú

Acho honestamente que pelo trabalho que to fazendo o patrão tem de me pagar salário. A canção de estréia é Garota Radical da banda Cinemo. Confesso que quase me suicidei na hora de ver o clipe, ler a letra e tals, entretanto...! Terei de ser imparcial e falar sobre a música independente do meu gosto.

A música começa com sábias palavras “Who o ow/Who o o o ow/Who o oaaaa/Ye ye yeah” que me levam a refletir sobre a vida e principalmente o porque de estar ouvindo essa música [¬¬]. As duas estrofes a seguir têm certo sentido com a situação de adolescente de 12 anos que têm esperança de conquistar a pessoa amada. Aí me pergunto se eles com cinqüenta anos ainda estão nessa fase!

E antes do refrão há o verso “aposto um beijo que você me quer”... Alguém que canta isso já pensou que a menina [isso se não forem gays] pode dizer “não quero apostar, você tem herpes!”? Se bem que com o padrão de beleza atual é mais fácil elas dizerem “aposto uma trepada que não engravido de você”...

O refrão me deixou pasmo com a sabedoria dos compositores! Agora entendo por que quando eu crítico as modinhas meninas (carentes) dizem que é inveja... Quem não vai invejar uma música com o refrão “Who o ow/Who o o o ow/Who o oaaaa/Yabba-Dabba-Doo!”? Eu que não! XD

Logo vem um trecho de quatro versos e repete o pré-refrão e o refrão. Vejam bem a criatividade! Deixo claro que na parte “sempre escuta as banda que eu nunca ouvi” penso que a mina [ou cara] é metaleira. No final ele diz que vai tomar mais foras tentar conquistar a pessoa amada e repete o pré-refrão e início da música [como se ninguém esperasse isso ¬¬].

Acredito que não tenho mais o que argumentar. Ao ouvir essa canção vi que perdi tempo ouvindo Legião, Beatles, Queen e outros mais. Desejo sorte a esses maninhos e aproveitem bem a fama; alguém tem de ocupar o lugar do Nx Zero! o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário