Pesquisa no Bug ;]

Demorei, mas cheguei

Eu prometi fazer postagem sobre música sertaneja, nas não encontrei nenhuma “comentável”. Deve ser por isso que é o único estilo que ainda ouço. Daí que não pude postar ontem por problemas com a estagiária, porém ela foi bem prestativa em me mostrar essa música. Fico me perguntando onde ela acha essas porras, mas tudo bem... >_>

A música é uma chamada “Ela tá de saia e bicicletinha" que segundo ela é do Calcinha Preta, mas eu encontrei apenas com o grupo de Kaçamba [alguém conhece essa porra?!]. Graças a Deus não levarei mais que três parágrafos...

“Ela ta de saia/De bicicletinha/Uma mão vai no guidon/E a outra tapando a calcinha”... Eu vi este clipe [que achou que a namo vai me matar] e em todo momento ela estava segurando o guidão com as duas mãos. Fica a critério de cada pensamento malicioso dos leitores.

“Da um arrepio quando ela sai pedalando/Mais tem uma mão na frente que tá sempre atrapalhando”. Só analisar fisicamente... Um guidão é segurado pelas laterais. Das duas uma, ou ela é um traveco [que é uma pena já que ela é gatinha] ou então a bicicleta dela tem um câmbio de marchas e o compositor da música não sabe diferenciar essa porra...

Tem mais uma parágrafo que nem vale a pena comentar. E como uma fiel banda de forró eles repetem a música mais duas vezes e agradecem pensando que são bons por cantar algo desse calão.

Na semana que vem vou analisar uma música que acho que a terceira idade vai pesar na minha... hehehehe... Até lá! ;*

2 comentários:

tabatalimacipriano disse...

Ravena, vc deve ser algum músico frustrado que não conseguiu nada na vida e fica ai metendo o pau em músicas se achando o fodão, e ainda por cima faz questão de dizer que tem secretária para as pessoas pensarem que é bem sucedido, acho que depois dos comentarios citados deve ter ido a porta de alguma padaria, pedir modeinhas para comprar um pão.
AMigo você vive no Brasil, ja viu alguma música com letras previsiveis fazer sucesso?
Acorda pra vida, vai procurar um trabalho.
Se acha o engraçado, o palhação, o comentarista.
Alias queria qual música você fez mesmo?

Ravena disse...

Eu não sou músico e nem tenho idade pra isso, além do mais se eu fosse frustrado não teria como me achar o fodão. E em questão de "secretária", uso isso pra dizer que minha amiga é minha estágiria por ficar me auxiliando. E não sei o que pedir moedas tem haver, deve ser por que a burguesia fã de coisas exdúxulas rouba pra caralho. Além do mais por eu viver no Brasil sei que as músicas prevísiveis fazem sucesso, caso contrário sua cultura nunca deve ter ouvido falar dos gênios como Raul, Tim Maia, Cazuza e outros mais...
E sobre fazer músicas... Vou deixar isso pra bem depois... Isso é uma arte pra homens e não pra muleque que se garante nas costas quem pensa em mulheres como objeto pra guardar esperma.

Mas continue acessando o blog que vem mais coisas por aí! o/

Postar um comentário