Pesquisa no Bug ;]

Cadeira da Morte [?????????]

O que eu gosto pra caramba dos europeus é quando eles tentam bancar os brasileiros ser malandros. Eles não têm toda a Gina e bola nos pés. A última agora é que as “cultas” senhoritas tentaram transportar um morto no avião. Isso mesmo, um morto no avião... >_> *um minuto de silêncio por favor*

Os funcionários suspeitaram quando viram as tias levando o senhor na cadeira de rodas, imóvel e de óculos escuros. As pararam e confirmaram que era um presunto. Aí eu me pergunto por que no Chapolin isso dá certo! [‘-‘] Se elas vissem mais a TV latino-americana saberiam que pra fugir com uma múmia [de pano] ou um morto, tem de amarrá-lo aos próprios membros, pô!

O pior mesmo é a diferença do Brasil pra Europa... Lá o check-in pensou que elas queriam traficar o morto pra não pagar a taxa... De 15 mil. Aí eu me perguntou por que é tão caro se o maluco já morreu! Joga ali no canto e já era. Mas enfim... Aí se fosse no Brasil diriam “homem morre na fila do aeroporto”... “depois de ter visto a uma entrevista do presidente Lula” [viva la oposición].

Agora fico pensando se essa moda pega pela terrinha tupi-guarani... E acho que já tem, por que se tu olhar o time do Palmeiras o ataque parece que ta morto... E o rock também, por que os “músicos” esqueceram de deitar... Que por sinal parece vítima de Drag Queen com todo aquele colorido... E é bom que se isso realmente virar moda, a Marina Silva será nossa próxima presidente [manjaram? <>]

Desculpem o atraso e prometo postar em breve. Tive problemas OFF ao ficar vendo a Hora do Rush 3. Mas logo posto com as músicas [ou não] assim que a estagiária ajudar. ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário