Pesquisa no Bug ;]

Marry É nossa Tá Aqui \o/

Gente, eu fiquei um tempinho sem postar por que eu quis. E quem não gostou, vai assistir Zorra Total pra ficar vendo as piadas da Lady Keity... Ta brincadeira! XD

Estou aqui hoje para parabenizar a nossa nova integrante que por sinal vai deixar o site bem mais...! Ela é cuti-cuti, conhecedora das artes e tem duuuuuuuuuuuas personalidades. Ela é nosso quindim de jabá, nossa torta de arroz frito, o bolinho de camarão seco, o diabinho que não foge da cruz, o bombonzinho de licor sem álcool, ela é a... Maísa! Marry! Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee \o/

Para mostrar que há pessoas decente que lêem este blog, vamos deixar um comentário de encorajamento à ela. Pode ser cantadas, xavecos, paqueradas, maquiagem [se você for emo], pedir drogas [já que ela veio de Carapicuíba], camisinhas ou qualquer outra coisa assim. Claro que se não fizerem to pouco me fodendo por que vou continuar trabalhando aqui, e vocês que namoram a mão não terão a honrosa presença dessa gelatina de cacau azul...

Claro que não vou perder o hábito e deixar de fazer um trocadilho meia-boca... A Marry é tão inocente que estranha os balões suados quando vai tenta encher a camisinha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário