Pesquisa no Bug ;]

Treta em pleno mar


Sabemos o quantos os paparazi são chatos atrás de celebridades e os artistas não reagem bem à isso. Alguns acabam iracundos e outros mortos por um acidente de carro dentro de um túnel. Mas esse caso foi interessante... O maluco arrumou uma briga com o Lula polvo no mar [não, no fogo ô jegue!]...

O cara foi filmar o polvo na Nova Zelândia quando o bicho enfezou e começou a sair no braço com ele [literalmente]! Porra veio, o mais incrível foi que ele conseguiu vencer os oito tentáculos, o cara é Chuck Norris vai tomar no cú meu! DDD:

Eu acho que esse animal [e não falo do repórter] é primo do Lula Molusco e ficou frustrado. Por que não havia motivo dele querer arrancar a câmera... Essas coisas me deixam assim bem surpreso. E me deixa mais surpreso ainda de o mundo estar se ajeitando e eu não puder fazer uma postagem descente! ¬¬

;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário