Pesquisa no Bug ;]

Entrevista da Jack [Pt. 1]


Bem gente, essa semana a entrevista é com uma garotinha completamente louca. Veio do Asilo Arkhan e me fez ficar por três dias a sua disposição. Mas enfim, foi bem interessante e pã. Tive de dividir o bagulho em três partes para não ficar cansativo. Hoje vocês verão o primeiro e o segundo dia da reportagem. Tentem não dormir ou odiá-la! =D
PARTE 1

Equipe Mosquiteira: Como é ser tão diferente dos outros?

Jack: É complicado, já que as pessoas vivem pra julgar as ações dos outros.

Equipe Mosquiteira: Não é pra isso que serve a justiça?

Jack: Seria... Mas vamos combinar que não é bem assim!

Comentários: Acho que sabe que não é legal ficar respondendo frases por frases... ainda mais por que veio do Asilo Arkhan.

Equipe Mosquiteira: Já que não é assim, como é?

Jack: em que sentido tu quer saber?

Equipe Mosquiteira: No sentido que pode me responder.

Jack: Bom não sei bem explicar, mas suponho que sou do tipo que não fica julgando ninguém pelas roupas que usa, musicas que ouve e etc. Também não sou tipo que segue a "modinha" a risca gosto de ser eu mesma e de não ficar me importando com beleza ou com o que os outros acham sobre isso. Fora visão política e religiosa, mais ai ficaríamos aqui a noite toda

Equipe Mosquiteira: Pretos não tem alma e são criaturas diferenciadas de Deus. Logo não opinam sobre igreja! [by: igreja católica]

Jack: kspaksopksa [risos]

Equipe Mosquiteira: Como vê os outros estilos?

Jack: Só como pessoas que curtem as coisas de maneiras diferentes.

Equipe Mosquiteira: Se são tão diferentes por que doidas como você são bicho-de-sete cabeças?

Jack:Simples eu não penso como eles, não me comporto como eles, consigo ser sempre diferente em algo e por algum motivo (ainda não sei bem qual) as pessoas tem medo de pessoas que não seguem o padrão em tudo.

Eu só seria normal se eu fosse roqueira, EMO, patricinha ou qualquer coisa do tipo. Ah e se eu também não pensasse muito porque ser "rebelde" não é uma coisa boa [xD]

Equipe Mosquiteira: O fato de se fechar as tribos já diz que não é capaz de pensar por si só...

Jack: Exatamente! [=D ]

Equipe Mosquiteira: Em relação à vulgaridade feminina, que diz?

Jack: Ridículo, na verdade nem sei como uma garota pode chegar a tanto. Mas pudera né, hoje você liga a TV e sempre tem pessoas fazendo sexo, a cantora que esta no topo - depois da Beyonce - faz um clip quase pornô, os cara "que valem a pena" só querem garotas com corpão. Então o mínimo a ser feito é ser vulgar (pensando bem eu sei porque elas chegam a tanto u.ú)

Equipe Mosquiteira: Então não é melhor estrear um musical com Frota, Vivi Fernandes e Surfistinha?

Jack: kspaokspoakopskopakopsa... Né, e ainda seria capaz da censura ser 12 anos. [¬¬]

Equipe Mosquiteira: Nada, hoje em dia comer criancinhas tá na moda... Então cuidado com a Aninha... 

Jack: Ela está protegida! [=]]

Equipe Mosquiteira: Aproveitando ainda o tema do "valer a pena", qual o motivo da preferência das meninas por UKs, EMOs e manos Vida Loka? ^

Jack: Bom Uks e Emos deve ser porque tá na moda e com aquelas calças da pra rolar uma troca de roupas, já os manos é porque elas acham uma aventura já que eles são sempre visto como bandidos.

Equipe Mosquiteira: Aventura ou burrice?

Jack: Daí depende da "inocência" da pessoa né... Tem as tontinhas que acham tudo lindo e que ficar com o cara desses vai mudar a vida dela (e vai mesmo) e tem as burras também que se acham donas do mundo.

Equipe Mosquiteira: Mundo do crime?

Jack: Meu, sempre que eu discuto isso eu acho que fica meio vago, porque eu vejo o mundo do crime meio como uma falta opção, por exemplo, quem mora numa favela. “Pô” a galera tem preconceito não adianta, logo essa pessoa terá dificuldade para trabalhar ai começa a falta coisas. Aí o "lado do mal" é a única opção. Lógico que tem aqueles que fazem por maldade mesmo,matam, roubam e etc. só por prazer de ter mais.

Comentários: troca "o outras coisas mais" por "etc." por favor

Equipe Mosquiteira: E as burguesas namoradas de traficantes entram onde?

Jack: Ou elas são influenciáveis ou fazem por birra, porque normalmente os pais não estão "disponíveis", então esse seria um meio de chamar atenção.

Equipe Mosquiteira: Aproveitando isso... Por que a maioria dos negros que são bandidos tem baixa renda?

Jack: Preconceito ou comodismo mesmo, porque tipo não é só ser bom no que se faz se você é negro tem que ser no mínimo o melhor ou não vai chegar ao objetivo, e já que se tem que ser muito bom também é necessária força de vontade, aí que se encaixa o comodismo porque não só os negros, mas muitas pessoas se cansam antes de tentar.

****************************
Agora entra aqui o segundo dia da entrevista. Fiz umas perguntas novas e terminei as que não tive tempo de fazer no tempo anterior. Mas tudo bem, pega nada... Tive de aturar esse budega! É a vida... E o porra do loca do Mosquito nem me paga salário! ò.ó

Equipe Mosquiteira: O fato das coisas surgirem como “um passe de mágica” devido a alta evolução tecnológica as pessoas ficaram mais preguiçosas?

Jack: Sem nenhuma duvida. Esta tudo tão facil que daqui a pouco vai dar preguiça de ter preguiça! [u.ú]

Equipe Mosquiteira: Então pra que servem o preparo escolar?

Jack: Teoricamente pra ensinar e colocar os "peões" nas ruas para trabalhar... O que é uma coisa que na pratica não dá muito certo (pelo menos não nesse país). Nas escolas a maioria dos professores só quer o salário e os alunos só querem os amigos e namoradas.

Equipe Mosquiteira: Pode-se aumentar a verba dos professores usando carteiras como motel já que todo mundo só se fode ali?

 Jack: ksopakspokapoksopaospas... Se a idéia for desistir do país, suponho que sim.

Equipe Mosquiteira: Já não desistiram?

Jack: Se tivesse desistido totalmente, nem a parte financeira do país evoluiria, então não dá pra afirmar que desistiram.

Equipe Mosquiteira: No que gera o conflito entre pais e filhos se não há nenhuma revolução? Seria conseqüência da preguiça?

Jack: Não sei ao certo, os pais se preocupam muito com o futuro do filho, e os filhos nem tanto. Talvez isso provoque um conflito entre eles, já que essa "falta de interesse" possa parecer preguiça. Eu realmente não sei.

Equipe Mosquiteira: E no caso que há o abandono das duas partes?

Jack:Cara, ai já é caso de carência mesmo, pow filhos querem atenção, então eles acabam cobrando isso e daí nasce os conflitos. Porque normalmente esse pais não vêem isso. Pra ele o filho tem algum problema ou ele é simplesmente rebelde.

Equipe Mosquiteira: Rebelde mesmo ou tipo os da novela? [>_>]

Jack: Rebelde mesmo né... [8-)]

Equipe Mosquiteira: Por que pessoas aparentemente felizes andam depressivas internamente?

Jack:  Normalmente é que alguma coisa esta faltando. Um exemplo bom são as pessoas que trabalham muito e tem depositado no banco em média 4 a 6 dígitos, mas essas pessoas não tem vida pessoal. Isso é classificado como aparentemente feliz, "tem um ótimo trabalho e um ótimo salário e o que mais?" Desse tipo de pergunta que começa a depressão interna...

Equipe Mosquiteira: Creio que deve ser branco pra ter mais de dois dígitos no banco...

Já que socialmente eles têm motivos para felicidade, por que forçam essa imagem?

Jack:  Bom isso eu já não sei.

Equipe Mosquiteira: Se ter tanto trabalho pra ter seis dígitos e ficar sem vida pessoal, por que tantas pessoas desejam essa vida?

Jack: Porque elas acham que isso é perfeito, com dinheiro você pode tudo. Quando as pessoas têm esse desejo elas esquecem que talvez o "resto" seja mais importante e quando percebem já é meio tarde.

Equipe Mosquiteira: Mas a falta dele já “fode” tudo também...

Jack:  É, mas a maneira correta de se pensar é: Vou trabalhar em algo que me satisfaça, que me de dinheiro suficiente para sobreviver e talvez até um pouco mais só pra não viver no sufoco e que permita que alem de trababalho eu tenha vida.

Comentários: by: um prof° ai...

Ele ainda vai engravidar você... XD

Equipe Mosquiteira: Muitos fãs de bandas EMOs são homossexuais trajando roupas coloridas e outras coisas. O movimento musical é o mecanismo de apoio para “saírem do armário” ou é apenas algo como modismo?

Jack:  Isso varia muito, pra alguns é a oportunidade de se libertarem pra outros é modismo mesmo.

Equipe Mosquiteira:   E qual a graça de sentar no croquete pra ser modinha?

Jack:  ksaopksopaopsa, ai você tem que perguntar a eles né...

Equipe Mosquiteira:   E se não houvesse isso, ficariam sempre dentro do armário?

Jack:  Eu acho que não, esse caras viviam num "armário de vidro", todo mundo já sabia ou desconfiava pelo menos por aqui é assim, uma hora outra eles iram se mostrar.

Comentários: Se quiser mostrar gay e curtir um macho... ^~
.-.
Tem o Billy! Ele topa tudo
Divulga, quem sabe alguém se interesse [xD]

Esse bagulho vai terminar semana que vem na última parte... ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário