Pesquisa no Bug ;]

Fantasias... e.ê/

Depois de um pequeno tempo ausente eu voltei parar falar sobre música. Ia fazer algo sobre os aviões, mas como já passou nem vira mais. Agora hoje vou falar sobre o róquirou de uma banda que tem feito sucesso entre as carentes garotas e meninos... Paramore! =DDD [como se eu ouvisse] E a musiquinha de hoje é Brick By Boring Brick

Eu curti a letra e pans, também vi o clipe [muito interessante por sinal] e achei algo com muita arte. Mas como sou um filho da puta cara “contratado” pra isso farei o meu trabalho.
Tipo a música fala sobre uma menina ou menino que caiu na real e coisas assim, mas vamos ver a concepção do tio Ravena... (H)

“Ela vive num conto de fadas/Algum lugar muito longe para encontrarmos/Esqueceu o gosto e o cheiro/ Do mundo que ela deixou pra trás” Quem aqui pensou em Nárnia ou Alice? É sério cara... Pro clipe ficar fodão só faltava o Jonny Depp.

“É tudo sobre a exposição às lendas/ Eu disse a ela que os ângulos estavam todos errados/Agora ela está rasgando asas de borboletas/Mantenha seus pés no chão/Quando sua cabeça está nas nuvens” Ela saiu das fantasias, mas... Pra que descontar nas borboletas?! Pra que meu Deus do céu?! D: Se pés estão no chão e cabeça nas nuvens, ela rasga as asas pra fazer cigarro de maconha? Daqui a pouco vai tá vomitando em gorro de gnomo! e.ê
Vou deixar o refrão para o final... =B

“Então um dia ele a encontrou chorando/Enroscada no chão sujo/Seu príncipe finalmente veio para salvá-la/E o resto você pode imaginar” Imaginem o príncipe chegando no cavalo e encontra a garota chorando no chão... E não um chão comum, um chão sujo! O resto podemos imaginar? Eu imagino que eles vivem feliz para sempre e tudo acaba. Ou então ela virou garota de programa. Por que assim, ninguém nunca conta as histórias, tipo, já pensaram se o príncipe arrancou os sapatos de cristais da Cinderela e penhorou no mercado negro? Ou então os sete anões se infiltrando em creches pra desmascarar pedófilos... Pior seria se na Dama e o Vagabundo o cachorro tivesse sido castrado! o.o

“Mas era uma armadilha e o relógio bateu meia-noite/Bem, garanta a construção da sua casa/Tijolo por tedioso tijolo/Ou o lobo vai botá-la abaixo com um sopro” Agora acho que o cigarro das asas das borboletas fez efeito, por que ela misturou Cinderela e Três Bias Porquinhos... Isso quer dizer que ela casou com o príncipe, engordou que nem uma porca e o lobo mal é a vizinha biscate que veio raspar a canela? Deveria ter feito tijolo por tijolo... Engravidado!

"Se não é real você não pode segurar com suas mãos/Não pode sentir com seu coração/E eu não acredito/Mas se é verdade você pode ver com seus olhos/Até no escuro/E é lá que eu quero estar” Vide bem que faz sentido o que eu disse acima, por que não se pode pegar o amor e logo ele não é real... Mas o melhor é o refrão no final do clipe... XD

“Mantenha seus pés no chão/Quando sua cabeça está nas nuvens/Vá pegar sua pá/E nós cavaremos um buraco profundo/Para enterrar o castelo” A vizinha foi filha da puta com esse caô, por que no final a menina caí no buraco... E ela ainda joga terra por cima meu Deus do céu! D: Concluiu-se que: a menina deveria ter seus oito anos, casou com o Billy, ele pulou a cerca pra poder pegar as filhas da vizinha já que sua atual de oito não poderia gerar filhos. Não contente a vizinha matou sua rival e todos ficaram feliz para sempre! Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

Na próxima semana vou falar sobre uma música desconhecida por muitos, porém que sempre quis fazer algo em cima dela... O Reggae! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário