Pesquisa no Bug ;]

Tradução da música o/


Hoje sobre a musiquinha vou falar sobre O Reggae a história de uma pobre criança filho de um corinthiano marginal... Mesmo que falam que rap seja música de bandido, mas enfim... >_>



Dessa vez vou fazer o esquema diferente, ao invés de falar verso por verso e coisas assim vou “traduzir” o parágrafo como um todo. Quem conhecer essa música ótimo, que não conhecer são modinhas fãs de Uk clica no link acima e é isso aí! =D



Quando eu era pequeno fui visitar meu pai na cadeia. Como puxei a ele não servia para ler e nem ter uma educação decente. Mas acreditei em tudo que o Lula governo dizia. Esperei muito tempo como um perfeito otário que quer bolsa família e falhei. [novidade ¬¬] Mandaram-me crescer e aparecer para poder votar. Confesso que não mudou muita coisa. Ainda mais por que aprendi a roubar com o meu pai pra ficar famoso ao aparecer no Datena. Mas que se foda, vou ficar rico!



Mas agora estou na cadeia e peço ao meu advogado: “não me deixe aqui!”. Ninguém perguntou se eu estava pronto pra ser preso... Mas aliás, quem está?! Não gosto de pegar taxi de corintiano! Porém eu finalmente saí para a cidade... Fiquei tonto. Não consegui ficar sem me drogar. Além do mais não lembrava nem quantas vezes eu tinha imitado o Billy matado as crianças. Detalhe que se eu morrer serei canonizado por ter muito em comum com os padres... [manjaram?]


O pior é voltar para a cadeia depois de mexer com criancinhas... [viu Billy?] Beberam o meu sangue e “enchem” minha boca com o destino que não pude escolher. O legal é que pedem o RG pra me sentar à paulada. Talvez seja para não morrer como indigente. Sem armas não posso me defender manolo! Vocês venceram a batalha, mas quanto a guerra vamos ver não sei, já que se continuar assim toda a noite não passo de cinco anos aqui dentro! e.ê

Nenhum comentário:

Postar um comentário