Pesquisa no Bug ;]

OFF

Como eu prometi tá aqui o culto ao Pe Lanza... e.ê/





















Aliás quero ressaltar algumas coisas, confesso que estava com vontade de me ausentar do blog para poder equilibrar meu tempo entre todas as coisas pessoais, porém não farei por que amo a Lu vocês que nos acessam. Além do mais, eu não teria como zoar as coisas que eu gosto de zoar... XD

Porééééééééééééééééééééém! >_______________________>

Especificando a postagem que o Mosquito fez eu digo que a Marry é nossa sim, e agente faz com ela o que bem quiser!!! ò.ó Aliás nerd é o pai da Marry e não espalhei que ela mora na Cohab, só disse que é estranho fato dela não ser preta pelo lugar onde veio... e.ê/ E tô suave! Nos add no twitter, orkut, comu, msn, fromspringme, facebook, na sua cama e onde mais dar... Até domingo povo! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário