Pesquisa no Bug ;]

Rock'n geral é até mais tarde... (8)

“Falta de cultura faz cuspir na estrutura”, agora sei o que o Raul quis dizer com essa frase... Na verdade eu já sabia, mas não que dava pra piorar bem mais! e.ê/ Antes de começar, tipo, essa coisa da música parece que mudou o dia pra quinta-feira Manolo! Culpa da estagiaria FDP! É porque recebo as músicas na quarta a noite e fico com preguiça de postar, mas vamos ao que interessa! [ou não, daí você nem precisa ler o resto]

Hoje vai ser um rock pesaaaaaaaaaaaaaado, com o grupo mais frõ-rél six meia seis que pode ter passado por essas Terras, com vocês os caras machos bagarai do Reestart. Metal mano! _|,,|ò.ó|,,|_

A música de hoje é “Te Levo Comigo”  do grupo citado acima. Como eles são bem sem criatividade simples nas composições não terei muito trabalho além de ouvir essa música u.ú... Então é o seguinte...

“E eu quis escrever uma canção/Que pudesse te fazer sentir/Pra mostrar que o meu coração/Ele só bate por ti” Alguém aqui já ouviu falar eletrocardiograma? ‘-‘ É sério, se ele quer mostrar como o coração dele bate nessa música, após uma relação sexual ele vai virar MC?

“Como uma bela melodia [que não é tão boa assim] pra dizer/O que eu não consigo explicar [tipo essa música fazer sucesso]/Como uma bela melodia pra você ver [vide bem que o macho a pessoa em questão não tem muito conhecimento musical]/Tudo o que eu queria te falar”

Vamos ver o que ele tem para dizer... Mr. M!

“E eu vou te esperar aonde quer que eu vá/Aonde quer que eu vá te levo comigo” Simples! Vai pra casa do caralho! Aeeeeeeeeeeeeeee \o/

Daí repete o bagulho até o pré-refrão: “E dizer que é você que pode me mudar/
Que pode me salvar”. Agora sei que eles falam pra uma mulher, o cara quer voltar a ser homem. Entrar no armário novamente e tiras as fantasias de Telletubies roupas Power Rangers da Parada Gay roupas para parecer homem. [não sou homofóbico se ainda não perceberam e.ê]

Graças a Deus A última parte da música: “Mas dessa vez eu já decidi/Quero ver teus olhos ao dizer/Tudo aquilo que eu só consegui/Sentir com você” Nem vou comentar porquê vieram vários pensamentos maldosos a minha cabeça, além do mais seria falta de respeito e que se foda, parece que ele tomou fio-terra mesmo! ò.ó

A música acaba aí, na hora de ouvir quis mandar o patrão tomar lá, mas pela ética ficarei quieto. Quer saber?! Eu fui um dos fundadores com ele e tenho direito: Mosquito vai se foder você com essas músicas que tu me bota pra ouvir! _|,,|ò.ó|,,|_

E antes de terminar, quero dar os parabéns ao Pê Lanza por ter sido seu aniversário ontem e como uma singela homenagem deixarei um presente logo mais! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário