Pesquisa no Bug ;]

Assim não dá certo!!! D:

Bem meus amados leitores....

Hoje, depois de uma longa ausência eu ia postar um baratinha bacana pá nóis aqui....

Mas Çaporra me disse o seguinte: ''Image uploads will be disabled for two hours due to maintenance at 5:00PM PDT Wednesday, Oct. 20th. Learn more''

Traduzindo pra quem não manja da lingua dos States: '' O upload de imagens está desabilitado por duas horas para manutenção até ás 5 da tarde do dia 20 de outubro. Leia mais" (em uma tradução bem chucra seria isso ai)

E eu precisava de imagens....... ¬¬

Mas isso me leva a pensar que a manolada do Blogger não sabe contar.... Tipo, eles falma que será por DUAS horas... Mas que só vai acabar amanhã as 5 da tarde...... Porra, são as duas horas mais longas que já vi.... Pareçe até que tenho de esperar umas 20 horas o.o....

Mas de boa....

Outra hora eu posto ....

E que a Força esteja com vocês ;]

(PS: Sou um Chrono no Inglês, se tu é Quebas no idioma, guarde os comentários maldosos em vossos coraçõeszinhos ok? )


Nenhum comentário:

Postar um comentário