Pesquisa no Bug ;]

"Sou homem de fazer!" ò.Ó

Aeeeeeeeee caraio, mais um saiu de dentro da tumba no Chile! \o/

Enfim, enquanto o assunto pareceu ter morrido, Bruno e a quadrilha da morte e seus amiqueeeeeeenhos arrumaram mais uma confusão. A esposa do [“suposto”] assassino [que deve ser muito corajosa de estar com ele ainda], Ingrid, queixou ao programa “Fantástico” estar sendo “chateada” pelo advogado cretino.



A queixa foi dada pela avó do goleirão, Estela Santana de 78 anos, que declarou brigar com o advogado por estar chateada com ele, já que não faz nada para o Bruno além de enrolá-lo para descolar mais grana. Diz que ele dá uns remediozinhos pro cara ficar grogue e é isso aí.

Além do mais, Ércio Quaresma [o advogado] tem ameaçado a família. Disse para a mulher: “Se você tem amor á sua vida, quero que saia do meu caminho”. Ao menos fica claro com quem o cliente aprendeu a ter esse comportamento bem maneirinho. Segundo o advogado essa notícia tá sendo criada por um amigo do Bruno que deseja administrar o dinheiro do ex-goleiro quando sair da cadeia. Parece até que ele não quer que o cliente seja liberto! .-.

Enfim, çasporra aí só querem saber de ganhar dinheiro. Enquanto isso estamos pobres... Pobres, mas livres! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário