Pesquisa no Bug ;]

Busca aos aliados... o/

E o segundo turno mal começou e os políticos mostram que de bobo não têm nada...  Alckimin acaba de ganhar a eleição no primeiro turno e quer já garantir o jabá do presidente. Chegou aí de gravatinha verde falando que tem grande apreço pelo PV e pede para os que votaram na Marina votarem no Serra agora.

Não mano, se eu fosse a Marina mandaria votar no PT só pra sacanear esse picolé de chuchu [que também é verde, talvez seja coincidência]. E ainda diria para os tucanos que pra ganhar o apoio do PV teriam de sair vestidos de Shrek na rua! ò.Ó Porra mano, isso é muita safadeza...



Mas o Geraldão está confiante na vitória do Serra [tenso seria se não estivesse ¬¬]. Diz que Dilma é só candidata, Lula não é decisivo e a ex-guerrilheira não tem a mesma experiência do sapo barbudo do “presida”. Engraçado como política funciona em... Pra ganhar uns votos todo mundo quer adular alguém. Queria ver se fosse os votos do Plínio eles iria vestido de chapéu de palha dizendo ter apreço pelos fazendeiros.



Já lá na oca no comitê do Partido Verde a direção diz que não adiante ninguém chegar lambendo o saco que eles vão demorar pra ver a quem apoiarão.

A vantagem de arrumarem vinte milhões de voto é que os manos do PV podem dialogar a vontade com o PT e PSDB. Claro que qualquer um dúvida que eles façam isso sem negociar futuros cargos no governo [só tem filho da puta nesse meio...]. E pra não dormir no ponto assessores do PT ligaram para Marina quando viram que ela não poderia mais ir ao segundo turno. Já o eleito Aécio Neves disse que pretende adotar alguns projetos “verdinhos” pra tentar descolar os votos...

Pô, talvez a Marina nem apóie nenhum desses dois, mas pela lógica tucanos moram na floresta e merecem mais atenção! Se bem que por outro lado o PT se mantém as custas de burros de carga [bolsa família], então é meio complicado... Fica a escolha da sociedade!

É isso aí, té mais! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário