Pesquisa no Bug ;]

Bilu - ET brasileiro

Vejam çapoha pra não correr o risco de não entender!


<<<<< ??????? õ.O

Após uma longa ausência de minha parte voltei pra tacar o zaralho!. Diferentemente dos ídolos, eu voltei por que não serei lembrado pra sempre. Vocês sempre vão se lembrar de pessoas de grande importância como Pelé, Senna, Pe Lanza, Geisy Arruda, Assis e seu primo distante Jeremias!

Claro que cada um desses que eu citei contribuiu com sua importância para a cultura e orgulho de nossa nação [ainda mais se tu tiver tendências gays]. Essa é a função dos ídolos, nos instruírem e servir de modelo para nossas ações [aprendam viu u.ú]. A partir dessa idéia nasceu algo chamado “Unibanco” “Religião”.

Apesar das religiões serem motivo de vergonha para os que possuem o menor nível cultural, ela nasceu com um bom propósito. Claro que em toda área sempre haverá um cara matreiro disposto a lucrar nas costas dos pobres ignorantes [em especial os adeptos a calvinismo, anglicanismo e luteranismo]. Só que tudo isso tem algo em comum? Sabem o quê?! Vão ficar sem saber também! ¬¬

O que tudo isso em comum são as figuras usadas pra assustar crianças! Pessoas em pleno século XXI ainda crêem na existência de Lúcifer e seus amiqueeeeeeeenhos. Porra, será que ninguém se envergonha disso?! Imagine eu com uma puta diarréia e não vou pro banheiro por temer a loira burra. Ou então sei lá, mando o Sanders terminar com o namorado por ele ser muito peludo e quem sabe o meu amigo seja vítima de lobisomem... [>_>]

Só aproveitando gostaria de dizer que a lenda do Saci Perere é totalmente inverídica! Porque se o cara tiver apenas uma perna ligada ao tronco através do fêmur, ele não será aleijado... Porra o cara é preto, se ele tem pele escura automaticamente terá duas pernas pra andar! PQP! ò.Ó

Além de lendas regionais e religiosas existem também as alienígenas. Que há vida em outros planetas é trivial, pode não haver inteligente tão perto, entretanto protozoários e seres unicelulares também possuem vida. Só que fanatismo tem limite... Nada contra tu acreditar neçaspoha, entretanto tu não é obrigado a agir como um imbecil!

As pessoas não pensam muito, é natural. Só que existe uma minoria que não pensa e nem tem o senso do ridículo. Velho é tenso ver protestante berrando a bíblia no calçadão da cidade, como também é tenso ver torcida organizada espancando uma a outra, ninguém merece ver mina querendo dar pro Bieber, como também é um pé no saco ler esse texto e me mandar tomar no cú por não ter argumento melhor para dizer!

Só que isso me fez rir ultimamente... Aqui em minha residência eu estava me drogando brisando com meu mano Sanders e eis que assistimos a reportagem do Bilu! Aquele ET marotão de saco tão grande quanto o do esquilo. Velho, eu rachei o bico com a voz dele e com o repórter conversando com ele. Não sei se eu sou cético ao extremo, ou aquelas provas de existências são meio... Hum... Filhas da puta!

Primeiramente no momento em que o repórter pede sinal de luz o “ET” manda uma faroletada bem na câmera! Segundamente aquela cabeça de capacete em cima de raiban tá muito trash e mal feita! Terceiramente no momento em que ele “aparece” dá pra ver muito bem a pele por debaixo da roupa escura. E quartamente esse Bilu é muito malandrinho. Quando é repórter macho ele pede pra ficar a cinco metros, mas quando é a gostosinha ele pede pra ficar a um... Tô ligado qual é teus esquemas rapá! (6)



O pior não foi rachar o bico vendo isso, mas ver que uma ufóloga ficou bolada com a Record não ter aproveitado a chance do “debate” com seres de outro mundo. Tenso também foi chamarem um perito pra saber se aquela porra de Bilu era de verdade ou não! PQP mano!...

Na boa... Depois dessa nem tenho mais nada pra falar... Aliás tenho sim: Desliguem o rádio! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário