Pesquisa no Bug ;]

Viva as frutas...



Né, e pra não dizerem que eu sou membro do mecanismo da imprensa golpista [aprendi hoje! =B] venho aqui falar de uma candidata que mexe com a calça do seu filho, com os hormônios do seu marido e com a inteligência dos que tiveram paciência de ver o horário eleitoral “gratuito”, ela, a grande e única... Mulher Pêra carai! \o/ Viva a putaria! Gostosa sempre dá audiência! \o/

Antes eu pensava, “o senado só tem putaria, e ela está se candidatando por manjar disso muito bem”, mas como não se julga um livro pela capa acessei o site e fui atrás dos seus projetos logo depois de cantar ela pelo celular.

Um dos projetos é internet ao acesso de todos para que fiquem longe das drogas, prostituição e estudando... Como se alguém usasse net pra isso!... >_> Depois um outro bem interessante é criar centro de profissionalização gratuito aos jovens. Já ouviu falar em SENAI?! ò.o

Agora vem os mais divertidos... (6)

Um projeto para que o jovem posso dirigir aos dezesseis anos... Até aí maneiro, já que em outros países também funciona assim, entretanto ela também quer que os jovens de dezesseis anos possam freqüentar motéis... Mano, quem em sã consciência vai aceitar esse projeto e deixar o filho transar fora de casa quando no próprio quarto seria menos custoso? [já que nenhum pirralho teria condição de se bancar]

E por último ela quer mais rigor na lei Maria da Penha. Concordo com ela que essa lei é falha e muitas mulheres morreram após dar varias queixas policiais. O que mais acho engraçado é que ela quer rigor na lei e estava sendo apoiada pelo Netinho de Paula. Foi só eu que achou um probleminha aí?! Porra mano, é a mesma coisa de eu querer ensinar um membro da IURD orar em silêncio com técnicas do Enéias... ò.o



É isso aí! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário