Pesquisa no Bug ;]

Grave nus bancu!



Como vocês devem saber [ou não] a greve dos banqueiros está rolando... Aí todo funcionário parou de trampar, inclusive os atendentes de telefone [graças a Deus \o/]. Porém isso pode prejudicar os aposentados... E eu acho engraçado alguém se preocupar com eles, já que sempre foram deixados de lado. Claro que também tem aquela coisa de que um velho não tem tanta graça como aquela tua prima gostosa, mas enfim... .-.

Hoje o sindicato fez uma reunião na rua Tabatinguera nº 194 em SP [pra quem quiser ir lá matá-los] e a greve vai continuar. Até agora ninguém quer dar o braço a torcer, a putaria tá rolando e os assaltos nas portas de bancos diminuíram [a não ser que você esteja passando em frente a um e seja assaltado, aí não faz parte da estatística ‘-‘].

Os cornos banqueiros não aceitaram a proposta de aumento de 4,29%. Uns alegam que os bancos não têm motivo para não aumentar o salário e tals, mas a questão é que os caras querem um reajuste salarial pra ganhar mais de quatro barões! Porra mano!

Enquanto isso em BrasíliaaaaaaaaaaaaaaaaAAAAAAAAAAAA...

Os banqueiros conseguiram um aumento de 12%! Chupa São Paulo! Os peixes grandes sabem ajudar seus funcionários para auxiliar na vitória de seus candidatos no congresso para o progresso da nação.

Na segunda-feira as negociações serão retomadas. E como um bom blogueiro vou continuar acompanhando esse assunto chato e de mínia graça. É isso aí! ;*

Um comentário:

Leo~ disse...

Banqueiros felas das putas!!

Fui trabahar na quinta todo pimpão, crente que ia pegar meu rico dinheirovisk na sexta (trabalho a noite) aew chega a tiazona do RH falando que o meu ia atrasar pq os bancos tavam em greve -.-" (os clt's da empresa receberam e o estagiário lazarento que se foda!)

Agora eu pobre, preto de cabelo ruim fico sem receber pq os frescos tão em greve -.-" ahh váa...

Postar um comentário