Pesquisa no Bug ;]

E a corrida para à presidência continua...

Bem que essa caceta deveria ter acabado no primeiro turno pra eu não ficar aqui quando poderia estar malhando escrevendo sobre a igreja... Infelizmente são ossos do ofício. Aqui o profissionalismo é ser sincero...



Na rádio durante o horário político dado ao Senhor Burns José Serra disse que existem duaaaaas Dilmas na eleição. Diferentemente do que eu pensava uma não é o Lula! [o.o] O motivo para tal alegação foi que a candidata petista tem uma opinião durante o dia e outra pela tarde. Uma musicazinha de forró ainda tem na letra: “Do MST ela reclama na entrevista, mas sai na foto da revista com boné (...) Na casa civil a Erenice era parceira. A casa caiu, ela não sabe nem quem é.”

Já entre interlocutores o lado do PT disse: “"Você percebeu que candidato que não tem trabalho próprio para mostrar fica atacando os outros só pra confundir a cabeça do eleitor?”. E os tucanos retrucam: “Isso é insegurança de quem nunca disputou uma eleição”. Eu acho honestamente sacanagem ficar jogando na cara que a Dilma não soube administrar uma lojinha de 1,99 e que teve uma experiência ruim como ministra municipal da fazenda em Porto Alegre.

O PSDB tá se gabando de ter criado Remédio em Casa, Seguro Desemprego e verba do metrô em Salvador. Antes de terminar o locutor tucano não deixou de jogar na cara dos petistas que a saúde está ruim e alguns programas foram deixados de lado.

O PT diz que São Paulo governado por tucanos não tinha nenhum programa habitacional. PSDB falou que criou “Minha Casa, Minha Vida”, PT diz que o Serra não se esforçou pra trazer o Bolsa Família pra São Paulo. Acho que talvez seja por que paulista tem a capacidade de saber que esmola não substitui a decência de um emprego de verdade [mesmo que o salário mínimo seja uma bosta.]

Tá, tá. Acabou! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário