Pesquisa no Bug ;]

Mulheres objeto

Hoje em dia os relacionamentos andam muito complicados. Os fatores “falta de tempo”, “ficar” e “curtir a vida” atrapalham a chance dos que querem ter algum namoro firme. Em especial as que mais sofrem com esse tipo de conseqüências são as garotas que ainda sonham em viver e casar com um príncipe encantado. Essas por sua vez são as mais fáceis de se iludir, pois são seduzidas por quaisquer palavras românticas sem o menor pingo de verdade.

Antes de prosseguir devo ressaltar uma opinião pessoal. Não consigo entender por que as meninas dizem que todos os rapaz são iguais se escolhem apenas o mesmo tipo de homem.

Por causa da sociedade machista a teoria de que a mulher tem de aceitar as traições sem reclamar firmou-se até o momento em que tudo virou um caos. Desejando ser iguais aos homens acabaram cometendo os mesmos erros que eles, transam com qualquer um, falam idiotices para tentar ganhar algum tipo de respeito e o pior de todos... Usam o corpo vulgarmente.

É triste ver que as mulheres perderam tanto a própria identidade que acham que para conquistar alguém tem de andar praticamente nuas pelas ruas. Por isso que atraem o tipo de homem que as magoam. Entretanto há aquela contradição, se querem alguém para amar, por que passam uma imagem que se encontra em qualquer esquina?

A mídia soube muito bem se aproveitar da situação lançando o padrão de beleza nos anos cinqüenta aproveitando a febre da Barbie e Marilyn Monroe. Muitas garotas acreditam que para ser mulheres descentes têm de agir dentro desses estereótipo em busca de não se sabe o quê! Além do mais diariamente se tem visto concursos de miss do carnaval, brasileirão, cerveja e qualquer coisa que seja feita para lucrar em cima de “machões”.

Mulheres que sonham ter algum respeito aceitam ser vitimadas por esse rótulo. Vitimadas duas vezes. A primeira em serem vistas como objeto e a segunda serem completamente dependente dos homens. Não que sejam, mas elas querem ser como as musas que passam essa imagem.

Haverão dois tipos de garotas que lerão esse texto; as que irão me mandar tomar no cú sem o menor argumento, ou aquelas poucas raras que sabem espairecer seus pensamentos de maneira cortes e erudita. Novamente deixo claro que quem deveria acompanhar esses meus textos nunca o farão.

Enfim...

Eu acredito que socialmente falando homens e mulheres deveriam possuir os mesmos direitos civis e trabalhistas. Agora na questão de ser igual, é um erro absurdo, pois Deus fez características individuais para cada sexo. Por mais que alguém se sinta deslocado da sociedade não fazendo parte do padrão “certo”, comece a ler livros que verá o quanto é bom não fazer parte do rebanho.

2 comentários:

Dolly (; disse...

Dolly diz: aaaaaah, eu tamem acho isso, porém nunca li livro sobre essas coisas.. (certo ravena! ;D)
Bem, acho que a mulher deve se valorizar e não se portar de tal maneira que acaba por fazer que qualquer pessoas homem/mulher ache que ela é um objeto pelo modo como age.
SE VALORIZA CRIATURA! ¬¬

Leo~ disse...

Essa imagem de que a mulher é e sempre será submissa ao o homem vem desde da préhistória, quem nunca viu a cena do homem das cavernas arrastando pelos cabelos a fêmia de sua espécie? Fora o catastrófico costume de forçar (ou não '-') a mulher casar-se virgem para honrar seu pai e o nome da familía, por Deus, como raios aceitam isso?! Apesar que nos dias de hoje raramente se vê um caso desses '-' por mais que a cultura, religião ou drogas (sim drogas) influênciem na vida e no futuro de uma mulher, esses costumes são repugnantes ¬¬ e ela tem que se impor à aquilo que não a agrada e pronto!

Sobre as fulanas que só pq têm peitos e bunda pensam que podem ter tudo e todos, humpf! eu particularmente abomino garotas assim, a vulgaridade e a ausência de massa cefálica (ou cinzenta sei lá) nessas garotas são aspectos monstruosos, conheci várias fulanas que são tipo o "sonho de consumo" de qualquer cara, mas altamente desprovidas de conteúdo, literamente para um cara que ta afim de uma relação séria, ao meu ver, esse tipo de garota não é recomendada o/ agora se você quiser apenas molhar o biscoito como diz o Sanders, aew vá na fé! AUEBAEUAEUHEUAHE"

Mulher é quase, se não for, o ser mais incrivél da terra, eu sai de uma! Você saiu de uma! OMFG!! nós saimos de mulheres =o (com excessão do Henrique que saiu do Chrono!) mas cara, não tem nada mais facinante que uma mulher independente, com atitude e segura de si, por isso ela tem que se dar o valor!

Ta aew minha opinião \m/

Postar um comentário