Pesquisa no Bug ;]

666 The Number of the Capiroto!

Fala aí manolos e manolas, Sanders de volta! ;]
Hoje o Ravex me mostrou uma print do orkut que me deixou muito inspirado a fazer um post!
Link do print: http://www.tolicesdoorkut.com/2010/09/dilmafactsbyfolha.html#links

HAHAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Ahh Renatinha, um rostinho tão lindo, mas uma mente tão escrotinha xD

Satanismo? Na moral? quem acredita em Satanismo? Ahh fuck off!
"Vamos nos unir filhos de Deus!"
Nossa sociedade não se une nem pra melhorar o meio ambiente, nem pra tirar crianças da fome, tu quer unir os "filhos do seu Deus" pra falar de satanismo?

"A intenção do diabo é dominar todo o território brasileiro!"
Maluuuuuko! 8D que merda que estão as pessoas hoje!

Que a Dilma vai ganhar é evidente, ela tem as "costas quentes"! Mas que mania vocês paranóicos religiosos tem de associar tudo ao satanismo!

Eu vou votar na Dilma, porquê sinceramente eu não sabia que ela ia:
  • Proibir cultos ou evangelismo nas ruas (dá-lhe Dilma)
  • Programas Evangélicos na televisão por mais de uma hora diária
  • Permitir cultos somente com portas fechadas
  • Igrejas serão obrigadas a pagar impostos sobre dízimos (FODEO PRA VOCÊS UNIVERSAL! FODEO TOTAL)
E muitas outras coisas que foram citadas no print, que irão melhorar nossa sociedade, de forma escandalosa!

Sobre a permissão do aborto, é um tema polêmico, que prefiro comentar em outro post, mas sou a favor!
E sobre o casamento Gay nem sei porquê querem proibir! Bando de evangélicos invejosos! Querem levar trolha atrás e não podem trair o papai do céu né?U_u

Eu gosto que existam pessoas com esse tipo de mente no mundo, porquê isso mostra o quão eu sou saudável das faculdades mentais!ou não! xD

Quero deixar claro e evidente aqui, que minha opnião pode não ser a mesma do resto da equipe Delbug, se alguém for contra o que eu digo, eu quero que saibam que eu estou cagando e andando para vocês e para o seu Deus morto! 8D (o mesmo serve para os coloridos)

Vão cuidar de seus idosos, de suas crianças com cancêr, vão chupar uma rôla bando de falsos moralistas!

Me coloco a disposição de falar isso na cara de quem quiser ouvir pessoalmente!
Dilma! cuidado o diabo irá te ferir, e ele virá com uma bíblia abaixo do braço e uma cruz na outra mão! fikdik ;D

"Eita Deus bom!†"
-Bom pra iludir as pessoas!

Boa noite, Bjusmeliga! ;D
.Mr Sanders








Um comentário:

Anônimo disse...

Boa Noite, Manolo Sanders, quero aqui nessa noite nada trivial em que me deparo com notícias de um blog bom "largado", pra dizer que por trás desse Sanders aí existe uma titia bem cristã que adora um Deus vivo e que é contra o aborto, deixo aqui também meus singelos beijinhos cheios de amor de Deus pra vc...Te Amo Muitão...e pra sempre viu...Bem vivinha...eternamente...ressuscitada...com Jesus...E quem discordar de mim vá pro INFERNO FAZER MOLHO DE MACARRÃO COM SATÃ !!!!

Postar um comentário