Pesquisa no Bug ;]

I am fucking Kira Kira Kira!

Não, otakus fúteis, não se trata da porcaria do Death Note! Tirem seus equinos da garoa pesada!
Hoje eu quero relembrar os bons momentos da Band Kids, com um foco especial na Kira (Renata totosa Sayuri)
Quem teve uma infância saudável como a minha, com TV colorida e água encanada vai se lembrar da beleza oriental da Kira, que se vestia com roupinhas eróticas "eróicas" apertadas, ela era a apresentadora do programa Band Kids, que passava na Band (¬¬), o programa exibia bons animês, entre eles os meus favoritos DBZ e Bucky!
E depois fez alguns papéis em novelas fúteis, e uns ensaios eróticos! que eu tenho muito bem guardado no meu PC
A Kira era meio maconheirinha, com suas falas orientais (que eu pensava que era macumba para minha pessoa),e por se comunicar com Seu mestre, o Olho Gigante(U_u), e aquela porra de robô também!

O "bacana" era sempre juntar os "coleguinhas" em casa e assistir tudo que era animê, que naquela época era conhecido como DESENHO! otakus de merda
As crianças eram mais viciadas naquela porra, do que aposentando em bingo anos 80!
E você que não conhecia pensa, "Cacimba, esses DESENHOS deviam ser ótimos mesmo!"
Sinceramente eu nem lembro dos desenhos, lembro pouca coisa que eu reassisti uns anos depois, o que me prendia naquele programa era a Kira, que no programa usava suas roupas fúteis, mas que na minha imaginação era assim:

"Aaaai Kira, se eu te visse na rua!*¬*"

Tenho certeza que a audiência da Band tinha picos nos desenhos, e subia que nem pipoca quente na manteiga quando ela aparecia! xD

Quero deixar explícito a minha profunda gratidão pela Kira, que "me ensinou" as coisas boas da vida!
Arigatou Kira! Você sempre estará em meus "sonhos" molhados!!
E caso essa notícia chegue em você, lembre-se, você é a causadora disso:


Boa noite, Bjusmeliga! ;D

.Mr Sanders

5 comentários:

Chrono Storengher disse...

Que tal uma enquete ou um Top 10 das apresentadoras infantis mais gostosas da história xD?

Atualmente tem cada uma que ficou no ponto pra fazer um bom filme erótico.

Sanders disse...

As da TV Globinho cresceram também!xD

Leo~ disse...

wuehweuwhejawjeuahweej sem dúvida alguma, quem não lembra da Jéssica do "Bom dia & CIA"?

Olha só que cavala que aquela mina se tornou *¬*

http://1.bp.blogspot.com/_zjjSpVlfs4o/ScQs-8JXE-I/AAAAAAAAAP4/RIsTVdKO99E/s400/mankada.jpg

etá que com essa eu caso!!! 8D

Sanders disse...

Takipariu véi, o Cauê deve estar morrendo de raiva agora! xD

Turbodrop Mode ON!

Ravena disse...

meu amigo off ficou com ela. E é sério .-.

Postar um comentário