Pesquisa no Bug ;]

Dale o Lula



Eu sei que as pessoas acham que tudo que vem do Brasil é ruim... Não tira a razão delas ao passar nas ruas e ainda ouvir Parangolé ou Gaiola das Popozudas. Digamos que os filmes também não são lá tudo isso... Até dá pra rir, mas nada assim tão surpreendente. O pior não é só nós acharmos isso, mas permitir que os gringolenses acham isso também! Mano o filme do Lula foi cotado a concorrer ao Oscar de melhor filme estrangeiro PQP!

Acredito que além de mim todo mundo que ficou sabendo disso deve acreditar que houve uma roubalheira nessa escolha. Não é possível, quando foi colocado no site federal o filme do “Filho da puta do Brasil” estava nem perto de ganhar. Entretanto tudo bem, talvez seja o demônio [<<<<<<<<<<<] mostrando que realmente dominará o território tupi [ou reeleito, mas sei lá .-.].

O bacana é que eu li a entrevista e ressaltarei trechos muito interessantes...

“A comissão se perguntou em função de que critério trabalhar e o critério foi o filme da lista que fosse o mais suscetível de provocar uma reação no exterior.” Cara, os americanos já sabem provocar risos com filmes de comédia, não precisam mandar um nosso. Compensava mais fazer um filme caseiro com as melhores cenas do senado, mas enfim... >_>

Sobre os outros filmes: “Mas qual filme vai chamar atenção sobre o cinema brasileiro? Qual vai atrair uma certa curiosidade?” Na minha opinião o que atrairia atenção seria o de um cara que foi viver no outro lado com grandes efeitos especiais, but....................

É um filme que faz as pessoas chorarem em certas cenas.” Aposto que é na cena que ele vira presidente... u.ú

Tudo bem, tudo bem. Isso prova o quanto estamos evoluindo e andando para frente. Se um dia o país ficar como a Venezuela quero ver quem vai se calar ganhando vinte e cinco pilas. Pode tudo ser coisa da minha cabeça e estou sendo chato... Ou não! Decidam aí! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário