Pesquisa no Bug ;]

Mais uma censura aí gente o/

É rapaziada a vida está repleto de imprevistos [tipo ontem minha net não funcionar]. Até mesmo a bandeirantes não escapa desse tipo de coisa. Em Tocantins sua matéria simplesmente foi censurada! [D:] Tudo por que o candidato a reeleição Carlos Gaguim [aquele do desenho tá ligado?] é suspeito de se envolver com lobistas presos em Campinas.



Primeiramente já deveriam se envergonhar de manter contato com caras presos e se envergonhar mais ainda de ser descoberto. Tem que ser que nem eu que roubava brigadeiros nas festas e ninguém percebia! Quando Mosquito manda pegar apenas um chocolate eu pego doooooooois! Viram como sou mal?! (H) Até o cão tem medo depois dessa =D

Para ocupar a matéria censurada [em plena democracia ¬¬] a Bandeirantes colocou uma receita de bolo! O mas engraçado é que isso era comum na ditadura. Metade das coisas eram vetadas e os jornais colocavam receita de bolo. Assim eu me pergunto se ninguém estranhava o Cid Moreira falando “doce de leite” com aquela voz grave ou então se foi assim que a Palmirinha começou na televisão... Assistindo na [extinta] TV Tupi... Como moer grãos... No rodamoinho... e.é

Mas ta valendo, ta valendo. Enquanto eu redigia o texto ontem para postar a liminar foi suspensa e a rede de tevê finalmente poderá exibir a matéria. É bacana que ainda sim as pessoas acreditam na política mesmo com essas falcatruas sendo descobertas. Não é de se admirar que o Darth Vader conseguiu roubar um banco na casa do Tio Sam! Agora te mais! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário