Pesquisa no Bug ;]

Mutilações

Rapaziada, ontem foi um dia corrido, mas graças ao bom ócio Deus está tudo no manais... Hoje posso falar sobre as coisas que eu achei ontem. Aliás, achei bem “inusitadas” as situações... Vamos lá.

Começando pela Eliza Samudio. Aos que não lembram, essa garota foi comida por muitos cachorros [alguns eram até jogadores]. Ontem acharam uma perna no rio cara... E o melhor, a perna não era dela. Só isso também! Que se dane se era de algum anônimo que a família precisa de respostas, se não foi à modelinha já é...



Eu fico pensando aqui velho... E se a perna for do Saci?! [D:] O cara agora nem pode mais andar [ou saltar]. Tem que ficar se locomovendo através de um skate! Ou então o coitado é obrigado a se locomover na bananeira pelo mundo afora. Só a esposa dele que vai curtir isso, pois ela poderá traí-lo e não receberá um pé na bunda [manjaram?]. O cara nem pode mais ser goleiro, pois nunca estará com os dois pés na linha. O máximo que ele poderá fazer é cosplay do Cotoco... e.é



Agora vamos ao outro “pedaço” da notícia


Quando você quiser beber pra caramba tipo o Sanders, não esqueça de levar o principal... A cabeça de sua mulher dentro da mochila. Cabeça morta! [jura? -.-] O que o cara tem na cabeça pra levar uma cabeça pra beber?! Ele tá querendo um bola gato e não tem grana pra pagar a Cameron Brasil uma prostituta?! Porra mano... Essas coisas eu não entendo! Sério! .-.

Ao menos não foi o marido que matou a mulher e sim um outro palhacinho aí que se suicidou... Menos mal. Se um dia alguém matasse minha mulher eu ficaria com a vírilia! Não há parte melhor do que essa! [tenho de andar menos com o Sanders]... ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário