Pesquisa no Bug ;]

Necrofilia? D:

Tá, eu sei que há mulheres carentes sobrando no Brasil, mas duas disputarem um “marido” morto é coisa de doido. Fico imaginando como seria a comemoração do aniversário de casamento... Melhor nem pensar... Enfim, vamos ao que interessa que é falar da vida dos outros


Um velho metelão homem são paulino gaúcho [?????????????] morreu e deixou a pensão para a esposa. Porém a putaria começa aí, além de bimbar com duas ele mantinha um relacionamento estável com duas mulheres! No país é proibido ter mais de um relacionamento estável [nos parâmetros da lei] e isso assusta. Só que o que me deixou chocado mesmo foi saber que o cara era um GAÚCHO HETERO que pegava DUAS MULHERES! Porra veio!... ‘-‘

Agora a primeira mulher teve que dividir sua pensão com a segunda, porém a primeira mulher alegou ter sido casada com o defunto e deixou a segunda mulher sem receber nada, mas a primeira mulher ficou chupando o dedo assim como a segunda mulher, pois o juiz determinou o cancelamento da pensão para a primeira e a segunda mulher. Agora está um toma lá da cá por que a primeira mulher e a segunda mulher estão lutando que nem doidas pela grana do presuntão. Provavelmente o cara deveria receber bem, caso contrário ninguém faria questão de uns 90 reais quando poderia receber da Dilma no ano que vem.

Enfim é isso, esse mundo tá me deixando doido. Por isso chamamos o Sanders, pra ele compartilhar das idiotices que tenho de ver como me olhar no espelho! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário