Pesquisa no Bug ;]

Escolas...

Boa noite meu amiqueeenhos! Estou aqui nos atecubanos [contrário] postando sobre as notícias de hoje. Não achei coisas tão legais assim, mas se é pra fazer apenas palhaçada vou copiar e colar as notícias da política aqui. Enfim, ainda espero o Sanders pra fazer umas montagens pra mim e é isso aí. Agora vamos a putaria! aos posts!

Eu achando que apenas os brasileiros faziam coisas idiotas, descobri que o nível de idiotice é metido por outro padrão: o número de título que o país possui na copa do mundo. A Itália que sendo tetra campeã está bem coladinha na gente foi palco de uma solução que só minha mãe que é meio Rochelle ameaçava fazer!

Lá em Milão a professora cortou a língua de um aluno por que o pirralho falava demais! O moleque que tinha sete anos levou cinco pontos e agora tá doidinho. Tem medo de ir na escola e tem de comer alimentos líquidos [não é tão mal assim já que será menos custoso]. Bacaninha mesmo foi a malícia da professora... Ela deve ser brasileira... Comia muito feijão preto no RJ e ficou malandrinha! =D

A professora saiu da sala e colocou uma doida uma substituta no seu lugar. Aí a mina chega e diz que só queria brincar com o garoto. Brincar do que meu Deus do céu?! Isso é tão tenso que nem consigo pensar numa piada... O melhor ainda é que ela pediu para ele não contar aos seus pais. Se ao menos ela desse uma colher de sal o menino não diria nada. [manjaram?]

Nota: A vítima nem era italiana, pra mim isso é xenofobia.

Agora vamos para outro assunto aqui retratando outro algo que envolve a escola, mas bem interessante. Até conseguiu amolecer meu coração de pedra...


Uma inglesa chamada Gemma Hogg, de 31 anos sofria de câncer.Ela não queria perder nada a escola do seu filho de quatro anos. Nem mesmo o câncer impediria! Assim sendo ela levou o garoto pra escola e morreu um dia depois, porém morreu com seu sonho realizado.

Nem mesmo um câncer no coração a impediu. Ela não se importava com coisas materiais, apenas com a família. O esforço que fez para conseguir esse feito foi incrível, eu e toda a equipe do Delbug a parabeniza de todo coração!

E assim, para você que está lendo isso e reclama por qualquer coisinha, tipo briga com os pais, frustração no amor ou nota baixa, saiba que isso não é nada! Podem dar muito bem a volta por cima e devem sempre aproveitar os momentos com as pessoas que vocês tem por perto, pois nunca se sabe o dia de amanhã. Além disso, lutem pelos seus sonhos por mais difícil que pareça de atingi-los! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário