Pesquisa no Bug ;]

Aviões e mortos.

Enquanto eu sou um pobre, nerd punheteiro e virgem não acontece nada de incomum comigo. Porém nesse momento há pessoas que desejam viajar por aí... E o que você tem a ver com isso?! Nem eu sei, mas...

Uma manutenção nos gambés nerds na polícia federal impede as pessoas de emitir a passagem. Isso está rolando desde segunda-feira. Seria uma notícia inútil se eu não me compadecesse de quem mais precisa sair do país... Os bandidos! =/

É sério manolos. Pensa que tenso você lá desesperado com cem milhões na conta, consegue dar o chapéu em todo mundo, vai comprar sua passagem pro Caribe e não pode emitir seu passaporte... Isso é broxante! Será que ninguém pensa nessa pobre classe que movimenta milhões no país? Porra velho, ao menos se as passagens pudessem ser emitidas a polícia teria desculpa por não tê-los pego...

Falando em fuga e coisas do gênero vamos aqui passar para outra notícia envolvendo os membros da Gaviões bandidos. e.é



Os irmãos metralhaTrês membros especializados em roubos foram presos numa casa... Onde ocorria um velório. Um velório... Tanto lugar pra ir eles vão fugir pra um velório mano! Porra, por acaso eles pretendiam se esconder embaixo do caixão e passar despercebidos?! Pior que além de não terem as manhas de brincar de esconde-esconde nem souberam negociar com os puliça. Eu no lugar deles jogava o caô que ia ter vários velórios lá e tudo mais. Enfim, devemos agradecer ao super-pastor que salvou o dia convencendo os bandidos a se entregarem! =)

Não sei se eu quero que esse pastor seja da Mundial ou não, por que imagino o pandemônio que será pra arrecadar grana dos tolos dinheiro pra Deus [já que ele precisa né... >_>]: “Eu estava lá sendo refém de um ladrão carregando uma escopeta, o demônio guiava sua arma, aí um anjo desceu e minha filha deixou de ser prostituta, minha mãe largou as drogas e o Corinthians ganhou um estádio.” PQP em! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário