Pesquisa no Bug ;]

About the VM fucking B!

Boa noite Manolos e manolas! Hoje é sexta feira, dia de encher o caneco, resumir sua semana para o barman, e vomitar palavras de amor na calçada!
Mas isso nem sempre é possível, e dedico meu início de FDS a uma "boa" e sincera crítica sobre o VMBzinho!
Bem, primeiro os altos e baixos do grande evento!
Uma excelente apresentação, oque é de costume da MTV, Adnet contagia a todos com qualquer coisa que diga e/ou faça! E os outros apresentadores também foram ótimos e contagiantes principalmente a Larissa gostosa Riquelme! bjusmeliga gata ;*

Para mim o grande ponto baixo, foram as premiações, como perceberam em meus "twitts"!
Acho que a MTV como "Music TeleVision", deveria premiar todas as áreas da música, como vem crescendo sempre o Sertanejo Universitário, que é um dos grandes marcos da música popular brasileira!
e já que premiou coisas "anônimas" como "Thiago Pethit", eu acredito que no mínimo deveria ter uma participação de quem faz a verdadeira música brasileira, que é a modinha e o choro, como:

Yamandú Costa



Celso Machado


Ovidio
(Busquem sobre esse raro mestre do violão no youtube!)




Acho que faltou isso não só no conteúdo do VMB , como no geral da MTV!

Mas enfim! Sobre o Restart ter ganhado 5[?] prêmios, era previsível, já que os votos quem faz são as crianças o público!

Eu acredito que todo esse negócio de família, é só uma febre da nossa fútil geração! isso tudo já aconteceu repedidas vezes no passado, com o Menudo, e os Beatles! só trocamos os cabelinhos da época por essa franjas e chapinhas! Daqui uns 50 anos, essa criançada que jura nunca largar da família Restart, vai estar sentada na sala com sua ósteoporose no ápice, e conversando com seus filhos/netos sobre coisas como: "Essa bandinha era moda na época da vovó, nós ficavamos todos coloridos, alisavamos o cabelo e isso é que era nosso agito! era do balacubaco! éssidóis éssidois"

e como hoje, os netos irão dizer: "Nossa vovó, que bela bosta a senhora gostava não?!"
e a vovó irá rir de tudo isso!

MAS ISSO NUNCA VAI ACONTECER COM LED ZEPPELIN PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!ÒÓ
Vai um vídeo deles aí! DÁ PLAY CARALHO!


Acho que é isso rapazeada...ahhh não! Eu estou inconformado pelo Mario ter ganhado de Red Dead Redemption e Modern Warfare 2! Isso não entrará na minah cabeça jamais! VSF Caralho, como foi votado isso? pelos coloridos também? Porquê realmente, Mario é bem mais colorido que Modern Warfare 2!

Acho que esse é o foco do VMB 2010, "Basta ser colorido!"

Boa noite, Bjusmeliga! ;D
.Mr Sanders

Nenhum comentário:

Postar um comentário