Pesquisa no Bug ;]

Review VMB

Olha, eu gostaria de estar dormindo, mas tenho obrigações a cumprir. Ontem eu vi o VMB e fiquei de saco cheio uma hora de tanto sono. Enfim... Achei bem bacana a premiação, mas poderia ser melhor. Não teve aquelas os barracos legais que deixam o evento marcado tipo chilique do Caetano Veloso ou a banda estrangeira ser vaiada por fazer show com playback.

Se bem que todos os resultados eram previsíveis já que a votação é feita pela internet. Restart levou os cinco, mas eu achei que um deles ficaria com a Pitty. Do mesmo modo Justin Biba Bieber levou um que eu achei que ficaria com a Lady Gaga. Porém fico apenas me perguntando por que não tem uma categoria sertaneja e pagode... Eu sei que eles só falam de dor de corno [ao menos sua maioria], mas se o nosso rock também fala, isso não é uma hipocrisia?

Agora a declaração do Felipe Neto foi muito boa! Acho que ele era um dos poucos ali que desejava usar de sua fama para passar uma boa mensagem aos fãs. Ao dizer “família de verdade, pai e mãe!” deu um tapa na cara de muita gente por aí. Adnet também foi excelente sendo o membro do PS [partido da sinceridade]. Aliás, tudo que ele faz é realmente muito bom [mesmo que não tenha tanta graça às vezes].

Seguindo essa pauta, achei esse ano um dos mais engraçados. O casal de idosos, Gentilli, Queiroga e a piada da televisão fizeram a noite. Acho que não só eu, mas muito estavam esperando a Gaiola das Cabeçudas. A música deles foi bem bacaninha... O adnet que não é nenhum pouco bobo tirou casquinha da facinha Valeska Popozuda [dá pra imaginar como ela é com esse nome].

Entretanto ontem teve coisas que fizeram-me adquirir um novo conhecimento para toda minha vida... Pela primeira vez vi um show do Otto, conheci um cara da MPB que nem sei mais o nome [Diogo Nogueira], teve o grupo de música eletrônica e aqueles EMOs fazendo covers de canções famosas dos anos noventa. Se eles não fossem tão “pobres de cor” fariam como o Fiuk e conquistariam a fama através das cores, mas nem todos têm o preparo marqueteiro como Sanders... =/


 Assim, se não gostaram da postagem eu peço desculpas, estou baqueado demais. Se acharam que minha dicção esteve ruim, ainda sim é melhor que o MSN. Agora... Eu vou comentar em outras postagens aquilo que eu achei e não achei legal. Aguardem-me povinhos! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário