Pesquisa no Bug ;]

Sobre os Restart...

Assim, eu não tenho nada contra nenhuma banda dali, além do mais por que eu não sou músico e o que eles fazem não vai acrescentar nada na minha vida. Se eu alopro tanto o Restart aqui é por que isso é o que melhor sabemos fazer. Agora se está se perguntando: “por que só falam deles?”, porra man, não vou falar do João Maricoto daqui da rua e nem da época em que Jovem Guarda era sucesso. [se bem que ainda é para alguns velhinhos]

Eu só acho interessante e ao mesmo tempo medonho o fanatismo que a “família” mostra pelos seus ídolos. Fico pensando o quanto eles votaram pra ter aquela vitória... Também fico pensando por que teve gente que ficou do lado de fora para assistir e não tentou arrumar ingresso pra ir ver lá dentro. Né, mas se os caras ganharam é por que têm fama e mereceram. Caso não tenham notado o VMB é prêmio de fama e não de qualidade. Há muitos bons artistas que ficaram de fora infelizmente...

Não vou mentir não, eu ri pra caramba quando eles foram vaiados na quarta premiação. O público estava eufórico desejando a vitória da Pitty e tals, achei que iriam espancar as crianças a banda quando subiram no palco. Pra não encher mais lingüiça é o seguinte: achei bem bacana a humildade do Pe Lanza lá em cima e por isso ele tá de parabéns. Também vou dar os parabéns por que os caras levaram a premiação total da noite... Mas................................. Não vou terminar essa postagem sem sacanear um pouquinho! (6)

Eles realmente são a Lady Gaga versão brasileira... Têm visual “chamativo” por onde passam, vários fãs homossexuais, cantam como mulheres, usam roupas que qualquer pessoa em sã consciência não usaria e não aparecem sem estar maquiados com rímel e batom

Agora é isso aí povinho... Até mais estar! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário